No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

:: A felicidade é assim::


Os pcos momentos de plenitude que tive foram assim.Os quero mais e mais vezes nas minhas vidas (nessa e em todas as próximas). Sei bem o q preciso fazer pra sentir toda essa felicidade novamente. Felicidade duradoura, q vem de dentro, q alimenta a alma, q nos leva a Deus e q faz chorar...Que eu deixe a Luz iluminar o meu caminho... O caminho mais longo é o mais compensador, certamente.


Despertar - Denis - Mofra

Sempre quis, sonhei e desejei

Sempre idealizei e esperei por um momento assim

Onde a FELICIDADE cintilasse nos olhos

Onde o SORRISO viesse da alma

Um reencontro cheio de LUZ

E hoje, um solzinho brilha e ilumina o meu caminho

Me sinto grande e nao estou sozinho

Quero amar

Sempre quis ser FELIZ assim

O tesouro estava em mim

Despertei e essa Luz só quer brilhar

Sua mao na minha mao

Crio asas voo, entao

Sorrir, crescer, me libertar

Luz em tudo

Tudo em Luz

Sementinha que ja brota

Momento ideal

Fraternidade

Felicidade é sonho real


:: Sex and the City - The Movie Part II:: - A revanche!



Há quem deteste as quatro novaiorquinas mais descoladas da televisão e há quem fique extremamente incomodado com tanta beleza, riqueza e sexo... É claro que não acreditamos que a vida seja um mar de sapatos e homens mas, pelo menos pra mim, isso não fugiu mto a minha realidade não.. principalmente qto aos homens... ahhh os homens... quem nunca teve um Mr. Big na sua vida?!


É certo que ele é uma espécie de absofunkinlutely cafageste abominável mas que pode fazer uma mulher mto feliz, pelo menos de vez em quando! Eu sou suspeita para falar porque sempre fiquei mto comovida com a união entre as meninas, sua cenas deliciosas de sexo e as futilidades... qtas futilidades maravilhosas...



Mas então, recebi um email ontem de uma Fada Fée, que tb faz parte do fã club das meninas, REVOLTADA com a inveja feminina! É claro que não achamos que a vida seja assim e nem as novelas ridículas da Globo e os filmes de Hollywood mas pera aí, né?! Vamos combinar que ver coisas boas não faz mal nenhum?!



Claro que cada um tem uma opinião e todos têm o direito de expor suas opiniões mas gostaria de deixar aqui o meu PROTESTO às invejosas! E só mais uma coisa: yuppie patético, do Mr. Big é o vovôzinho, tá?! Ele é absofunkinlutely delicious!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

:: Fujo das Recordações::


"Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento."


Por Machado de Assis

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

terça-feira, 28 de outubro de 2008

:: O que é o amor::

Eu já falei aqui algumas vezes do qto eu AMO Maria Rita. Adoro a energia, o carisma, a semelhança dela com a mãe (apesar de saber que ela não quer mais este comentário!) mas hj eu estava ouvindo uma música LINDA (mais uma!) e achei melhor dar a dica! Pena que eu não consigo postar daqui, onde estou, vídeos do you tube mas fica aqui a promessa para um futuro breve. Por enquanto vamos ficar apenas com a poesia:

Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer
Me fez despertar
Me disseram uma vez
Que o danado do amor
Pode ser fatal
Dor sem ter remédio pra curar
Me disseram também
Que o amor faz bem
E que vence o mal
E até hoje ninguém conseguiu definir
O que é o amor
Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz
É emoção
O amor
Quando a gente ama, é um clarão do luar
Que vem abençoar
O nosso amor

:: Amor e amizade definidos numa foto::

Sou mto feliz pelas pessoas mais do que queridas que me cercam e uma delas me mandou hj esta foto. Simples, pura, sincera: é o AMOR.

E junto com a foto veio esta frase: "Aprendi que um homem só tem o direito de olhar outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se", do incrível Gabriel Garcia Marques. ADORO qdo estas pessoas que sem dúvida fazem parte deste mesmo planeta que eu, me ajudam a fazer deste blog ainda mais cheio de coisas do BEM!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

:: Sex and the City - The Movie::




Só quem é Sex and the City maníaca é que poderia entender o que eu senti ontem qdo cheguei na minha sala e encontrei de presente, de um aluno mto do querido, o DVD do filme que eu taaaaanto queria!!!




Pode parecer besteira para uns mas meu coração batia tão FELIZ que eu não cabia em mim tamanha era a minha felicidade!!! Não resisti e fui na mesma hora para a sala de cinema assistir ao filme. Obviamente eu não consegui assisti-lo todo de uma só vez (afinal eu estava em horário de trabalho, né?!) mas a emoção era tanta que eu queria matar as saudades logo desta mulherada que tem tanto a ver comigo, com a minha história...




Carrie, sem dúvidas, estava LINDÍSSIMA... cada roupa, cada sapato, cada bolsa... tudo impecável, principalmente para quem é fã assim que nem eu...





E o casamento?!?!?! Bom, quem não viu tem que ver, mas esta não foi definitivamente a melhor parte do filme... tirando o vestido, o local, e todo o resto, este Mr. Big realmente... bom, sem comentários...


O que eu pude concluir do filme, que eu AMEI, apesar deu ter esperado um pouco mais, principalmente da postura do tao amado Mr. Big, é que na vida não devemos criar rótulos para nada... "mulher", "marido", "casamento".. o que importa mesmo e sermos felizes e amarmos, sem nomes, sem regras...
Mas este Mr. Big... ai ai ai...



Tô tão feliz com o meu trabalho, como há mto tempo não ficava... e dai encontrei esta frase sábia de Buda falando o seguinte:



"Sua tarefa é descobrir o seu trabalho e, então,
com todo o coração, dedicar-se a ele."

domingo, 26 de outubro de 2008

sábado, 25 de outubro de 2008

::O Amor nas minhas mãos!!!::


:: Entre flores e fontes::


O nosso mundo é virtual,

namoro que nasceu na rede

num jardim de verdanas e negritos.

Todos os dias ele me acorda

com um buquê de girassóis de Van Google.



***(Marla de Queiroz)

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

:: Encontro ::


Chegou em mim com risos e pedaços que pareciam integrar meu corpo. Eu com vontade de tê-los esquentando-me extensão. Olhos que me olham e alegram os meus e gosto de olhar, tocar. Boca que beijo e beijo e beijo sempre que esteja próxima a mim marcada por fios seus.


do blog Arrepios...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

::Ser ou não ser professor, não é questão, é ter dom::


Dia 15 foi o dia do Professor, o MEU dia! E encontrei estas frases LINDAS sobre a minha nova missão neste planeta que eu tanto AMO e precisava dividir com vcs:


Com um pé no chão e o outro nas estrelas o professor pode levar seus alunos a todos os lugares.
Jose Ribamar Muniz Feitosa



Professor é aquele que dá capacidade ao aluno usando um veículo chamado amor"
Elaini Gonçalves Bagatoli


O professor medíocre conta. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."
Cimar Correa


Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.



A vida do homem não é um mero passar pela vida. Ela é significativa quando, o homem, vencendo os desafios de seu mundo físico ou social, permite-se conviver com seus semelhantes.
Professor Edgardo da Silva


Ser professor nao é simplesmente dizer sou professor, tem que dizer com orgulho; sou professor!que é uma dadiva abençoada por Deus. tudo na vida depende do professor.
Marta Fernandes


quarta-feira, 15 de outubro de 2008


Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...


(Bob)

terça-feira, 14 de outubro de 2008

segunda-feira, 13 de outubro de 2008


"If you don't like my fire than don't come around
cause I'm gonna burn one down."
(Ben Harper)

:: Fui...::


Depois de 19 dias enclausurada, quer dizer, embarcada
vou curtir meu casulo colorido e já volto!!!
Vejo vcs novamente no final do mês!!!
São Pedro, conto com o seu apoio!
Preciso recarregar minha energia solar!

domingo, 12 de outubro de 2008

:: bem me quer:: bem me quer ::

Foto de Lucinha Horta

:: 69::


Algumas atividades parece que nasceram umas para as outras. Tomar banho e cantar dá uma alegria enorme na gente, comer pizza e falar da vida alheia é quase um ato contínuo, beber cerveja e fumar combina que é uma loucura, assim como jogar futebol e xingar a mãe, sentar no trono e ler, dirigir e ouvir música - todas delícias de uma vida boa!


Por outro lado há coisas que simplesmente não ornam. A palavra ornar, por si já não orna com nada. Chupar cana e assoviar todo mundo sabe que é desaconselhável, dirigir e falar no celular a lei não permite, conversar e pular corda é complicado, e assim a coisa vai numa longa lista de práticas incompatíveis. Pois eu queria manifestar meu desapreço por uma posição de funções adversas que, no entanto, é bastante apreciada na atividade sexual - o 69.


Você há de concordar que a postura é ingrata, a vista não é das melhores, e que se não houver cautela pode-se sair dali com um pinçamento na cervical. Além do mais, porque a pressa, porque tudo ao mesmo tempo? Parece coisa de culpa católica - é dando que se recebe, dê ao próximo o que deseja para si. Pessoalmente, considero aquela atividade frenética em ambas as pontas totalmente desnecessária, e porque não dizer, ineficiente.


Não é possível a criatura executar com primor uma função que requer coordenação, dedicação e técnica, enquanto está tentando relaxar para usufruir o que lhe acomete na outra extremidade. Sim porque uma coisa é uma coisa e a outra coisa é outra coisa! E não venha me dizer que tudo corre naturalmente e que é só meter a cara (perdão, falava no sentido figurado) que sai direito. Não sai! Pra começar, o negócio exige um estudo rigoroso da anatomia do outro. É imperativo que se saiba o que está onde, para se entender o que fazer por ali, e é claro que isso vale para parceiros de todos os sexos, independente da ponta (mesmo que convexa) em que se esteja. Também não se pode achar que a prática da coisa por si já ensine. Há quem pratique a vida inteira e, não tendo se dado ao trabalho de uma observar os detalhes da questão uma única vez, passa a vida fazendo o serviço mal feito. Outro fator que não ajuda é a inelutável proximidade com o assunto, que pode, num excesso de entusiasmo, causar a asfixia fatal do parceiro. Menos grave, mas não menos constrangedor é o caso do sujeito com a vista cansada que, nessa situação, tem que contar exclusivamente com a sensibilidade linguo-labial - não quero descriminar ninguém, mas todos sabemos como há no mundo, inclusive sem problemas de vista, criaturas desprovidas deste requisito. E há ainda o caso dos obesos que por excesso de volume no percurso, simplesmente não conseguem atingir as marcas. Por último, quero lembrar, que a reciprocidade, grande objetivo da postura, é raramente atingida, posto que tem sempre um sujeito ali largadão, enqto a outra está dando tudo de si. E vice-versa. E versa versa. E vice vice, também, eu suponho.


O Kama Sutra propõe nada menos que 529 posições pra se experimentar na hora do amor e eu não estou aqui pra desestimular a criatividade de ninguém. Mas não sei se por preguiça, ou por ter amado homens de muita aptidão, ainda considero o trivial bem feitinho algo de insuperável.




(Pérolas de Maitê para a Revista Época - 2004)

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.


(Nietzche)

::Felicidade Realista::


A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas.

E quanto ao amor? Ah, o amor.... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno, queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Ter um parceiro constante pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você poder ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor próprio.

Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, com um pouco de bom humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade.

Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz mas sem exigir-se desumanamente.

A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é quem leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.

Mario Quintana

sábado, 11 de outubro de 2008

:: Ahh se eu fosse uma noiva... eu seria assim...::



As fotos são de Shelton Muller. Detalhe para o véu e para a Henna... amazing...

:: Lucinha Horta::







Hj eu conheci o trabalho super criativo e lindo de uma fotografa chamada Lucinha Horta. O blog dela tem cada foto fantástica e achei melhor dividir com vcs! Sempre bom conhecer, nem que seja virtualmente, pessoas assim, deste PLANETA!

:: Vc quer mesmo que eu acredite?!::



"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

:: Posto na prateleira....::


sexta-feira, 10 de outubro de 2008

:: Parabéns Fada Fée::


Minha Fada Féé mais do que amada!!! Hj é o SEU DIA!!! Que saudade que eu sinto de vc... dos nossos papos, das nossas praias, das nossas smirinices, das nossas fotos, de Búzios, tá ruim?! hahahaha, daquela época que só serviu mesmo para a gente se conhecer e selar este amor que só pode vir de outras vidas... Vc que me entende tanto, que sabe tudo que eu penso, que sinto, vc que está tao longe mas tao dentro de mim... o amor é verdadeiro e nao importa nada, só sabermos que estamos aqui uma pra outra. Desejo um mundo melhor para todos nós, Fada... e que a gente com a nossa energia do BEM possa transformar pelo menos o que estiver ao nosso redor. Tudo que fazemos de bom para o outro volta pra gente em forma de AMOR, de SAÚDE, de PAZ de ESPIRITO, de VIDA! E é tudo isso que eu quero pra vc. Que bom que a vida clonou nossos corações... vc é uma querida! Que bom que vc existe! Um bj enorme e um abraço super hiper apertado cheio de coisas boas. Semana que vem estaremos juntas. Te amo. Mto.

:: Cheque Mate::


Mas não se esqueça: Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca.


(Martha)

Normal é ser feliz...




Uma Fada chamada Fée me mandou este texto de presente... Ela que faz aniversário hj e eu é que ganho o presente!


Tenho visto tanta gente tentando se adaptar a coisas que não a fazem feliz só porque aquilo é o dito “normal”... e com isso sequer se permitindo uma chance naquilo que o coração pede... Enquanto pensava nisso hoje cedo, uma voz soprou baixinho ao meu ouvido:- Normal é ser feliz.
Parece tão óbvio que isso é que deveria ser considerado normal... mas, infelizmente, não tem sido assim para muita gente... a sociedade nos ensina que ser normal é seguir alguma maioria... algumas regras... nos encaixar em algumas formas... nos enquadrar de alguma maneira... e quase nunca é considerado normal a bonita maneira genuína de “Ser” de quem se expressa com a Alma...
Aprendemos de fora para dentro... colocando coisas e trejeitos em cima do que é simples e natural... Aprendemos a nos comportar assim e assado... a usar isso e aquilo... e não fazer dessa e daquela forma... E o pior é que isso tudo muda constantemente de acordo com a moda ou com outros fatores que fazem com que a maioria queira se enquadrar na “normalidade”.
Nos acostumamos tanto a seguir coisas... que nem percebemos que quase nunca deixamos espaço para Ser quem verdadeiramente somos.
Quem consegue realmente ser feliz se tem que se esconder por trás de tantas máscaras?
Parece tão óbvio que em vez de aprendermos como “ser” deveríamos simplesmente deixar desabrochar quem somos... mas não é bem assim.
Quem quer controlar não conseguiria nunca controlar pessoas felizes e que agem de acordo com sua verdadeira natureza... por isso inventam tantas coisas para nos manter sob controle.
Mas lá no fundo... bem no fundo... existe uma parte de nós que sabe que podemos bem mais do que sermos simples seguidores do que vem de fora...Existe muito mais felicidade a ser acessada quando deixamos de seguir as muitas vozes externas que querem nos controlar e optamos por seguir o coração...
E essa parte nossa está sempre tentando nos mostrar que normal é ser Feliz... seja da forma que for, se essa é a nossa maneira natural de Ser.
Normal é ser feliz e ser fiel à Alma... Normal é ser simples e natural, mesmo que essa simplicidade vista-se de muitas cores a sabores... simples é o que vem da sua verdadeira natureza.... e complicado... complicadíssimo é tentar enquadrar quem você é... a qualquer coisa que não seja você...Você pode até aprender a fazer isso e a pensar que cabe direitinho em alguma forma que esteja na moda... mas logo se cansa e busca outra... e outra... até descobrir que não precisa se adaptar a nada para ser feliz...E aí você descobre que ser feliz é muito mais simples e natural porque não agride em nada a sua verdadeira natureza.

Mas parece... que nesse novo tempo que chega, vai ser muito mais fácil Ser normal e Feliz... porque essa liberdade está sendo resgatada por muitos... e com isso, os outros também vão acreditando e também seguindo por esse caminho de Ser Fiel à Alma...




:: Rubia A. Dantés ::

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

:: A quem interessar::


Não sou qualquer certinha, não sou um estereótipo de garota perfeitinha..Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja..

Já tive mtos "amigos", e a mairoria deles me decepcionou, então percebi q o que não presta a gente JOGA FORA, e hj graças a Deus os poucos que ficaram são todos mto importantes pra mim...O meu amor eu guardo somente para os mais especiais! Não sou do tipo que concorda com tudo, tenho minha própria maneira de pensar, acho praticamente quase impossivel alguem mudar minha opnião. Sei distinguir o certo do errado. Embora às vezes a tentação fale mais alto. Não tenho rancor, não fico denegrindo a imagem de quem eu não gosto para prejudicá-los..apenas IGNORO, pq são insignificantes.

Já ouviram falar que não adianta pisar em quem já está no chão? ahã então... Falem o que quiser, não vou deixar de ser eu mesma para evitar críticas, sou maior e melhor do que tudo isso!

Minha estrela vai brilhar sempre e cada vez mais intensamente!



É preciso prosseguir ainda quando se saiba que os outros não estão preparados para a nossa generosidade.
(Artur da Távola)

::Strip-Tease::


Não que este texto tenha a ver com o que eu estou vivendo, não... mas achei que ele deveria estar aqui.. agora...


Chegou no apartamento dele por volta das seis da tarde e sentia um nervosismo fora do comum. Antes de entrar, pensou mais uma vez no que estava por fazer. Seria sua primeira vez. Já havia roído as unhas de ambas as mãos. Não podia mais voltar atrás. Tocou a campainha e ele, ansioso do outro lado da porta, não levou mais do que dois segundos para atender.Ele perguntou se ela queria beber alguma coisa, ela não quis. Ele perguntou se ela queria sentar, ela recusou. Ele perguntou o que poderia fazer por ela. A resposta: sem preliminares. Quero que você me escute, simplesmente.Então ela começou a se despir como nunca havia feito antes.Primeiro tirou a máscara: "Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto".Então ela desfez-se da arrogância: "Nem sei com que pernas cheguei até sua casa, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história."Era o pudor sendo desabotoado: "Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou".Retirava o medo: "Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei".Por fim, a última peça caía, deixando-a nua"Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui".E saiu do apartamento sentindo-se mais mulher do que nunca.


A Martha Medeiros é incrível com as palavras...

:: Sorriso::


:: Para uma Fada Fée::

Eu adoro ser sua amiga...
Essa amizade que com o tempo se tornou muito pra mim.
Esse muito que não me abandona,
Esse muito que me encoraja,
Esse muito que me faz rir,
Esse muito que é meia felicidade,
Esse muito que é meu remédio,
Esse muito que faz falta quando não tenho a sua companhia.
Essa é a amizade que substituiu meu outro sentimento de antes.
O sentimento que se tornou pouco...
O pouco do que eu queria.
Esse pouco que faz tanta diferença,
Esse pouco em que eu perco a alma,
Esse pouco que por menor que seja pra você, pra mim cresce a cada dia,
Esse pouco que às vezes é tão grande que se esconde pra não te preocupar,
Esse pouco que se mostra forte, mas que por trás apenas chora,
Esse pouco que um dia você quase achou,
Esse pouco que nunca existiu antes,
Esse pouco que se conforma,
Esse pouco que não acaba,
Esse pouco que escrito aqui, supera o muito,
Esse pouco que te ama...
E se resume somente nesse amor,
Esse pouco que eu tanto queria...

...ter vc ao meu lado como antes... que saudade de vc minha linda amiga Fada Fée! Como eu sempre falo, não importa a nossa distância e sim o AMOR que sentimos dentro da gente...

... muita saudade... é o que eu estou sentindo neste momento...

terça-feira, 7 de outubro de 2008


O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.
(Pedro Bial)

:: Coisas que a vida ensina depois dos 40 ::


Amor não se implora, não se pede não se espera...
Amor se vive ou não.
Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade.
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
Água é um santo remédio.
Deus inventou o choro para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
A criatividade caminha junto com a falta de grana.
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Amigos de verdade nunca te abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
Há poesia em toda a criação divina.
Deus é o maior poeta de todos os tempos.
A música é a sobremesa da vida.
Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações.
Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor
O amor... Ah, o amor...O amor quebra barreiras, une facções,destrói preconceitos, cura doenças... Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado. E vive a vida mais alegremente...

Artur da Távola
p.s. só para deixar claro que eu ainda não cheguei nos 40, ok?!?!?! :)