No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

::Ser ou não ser professor, não é questão, é ter dom::


Dia 15 foi o dia do Professor, o MEU dia! E encontrei estas frases LINDAS sobre a minha nova missão neste planeta que eu tanto AMO e precisava dividir com vcs:


Com um pé no chão e o outro nas estrelas o professor pode levar seus alunos a todos os lugares.
Jose Ribamar Muniz Feitosa



Professor é aquele que dá capacidade ao aluno usando um veículo chamado amor"
Elaini Gonçalves Bagatoli


O professor medíocre conta. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."
Cimar Correa


Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.



A vida do homem não é um mero passar pela vida. Ela é significativa quando, o homem, vencendo os desafios de seu mundo físico ou social, permite-se conviver com seus semelhantes.
Professor Edgardo da Silva


Ser professor nao é simplesmente dizer sou professor, tem que dizer com orgulho; sou professor!que é uma dadiva abençoada por Deus. tudo na vida depende do professor.
Marta Fernandes


Nenhum comentário: