No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

:: Parabéns Fada Fée::


Minha Fada Féé mais do que amada!!! Hj é o SEU DIA!!! Que saudade que eu sinto de vc... dos nossos papos, das nossas praias, das nossas smirinices, das nossas fotos, de Búzios, tá ruim?! hahahaha, daquela época que só serviu mesmo para a gente se conhecer e selar este amor que só pode vir de outras vidas... Vc que me entende tanto, que sabe tudo que eu penso, que sinto, vc que está tao longe mas tao dentro de mim... o amor é verdadeiro e nao importa nada, só sabermos que estamos aqui uma pra outra. Desejo um mundo melhor para todos nós, Fada... e que a gente com a nossa energia do BEM possa transformar pelo menos o que estiver ao nosso redor. Tudo que fazemos de bom para o outro volta pra gente em forma de AMOR, de SAÚDE, de PAZ de ESPIRITO, de VIDA! E é tudo isso que eu quero pra vc. Que bom que a vida clonou nossos corações... vc é uma querida! Que bom que vc existe! Um bj enorme e um abraço super hiper apertado cheio de coisas boas. Semana que vem estaremos juntas. Te amo. Mto.

Nenhum comentário: