No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

:: Sex and the City - The Movie::




Só quem é Sex and the City maníaca é que poderia entender o que eu senti ontem qdo cheguei na minha sala e encontrei de presente, de um aluno mto do querido, o DVD do filme que eu taaaaanto queria!!!




Pode parecer besteira para uns mas meu coração batia tão FELIZ que eu não cabia em mim tamanha era a minha felicidade!!! Não resisti e fui na mesma hora para a sala de cinema assistir ao filme. Obviamente eu não consegui assisti-lo todo de uma só vez (afinal eu estava em horário de trabalho, né?!) mas a emoção era tanta que eu queria matar as saudades logo desta mulherada que tem tanto a ver comigo, com a minha história...




Carrie, sem dúvidas, estava LINDÍSSIMA... cada roupa, cada sapato, cada bolsa... tudo impecável, principalmente para quem é fã assim que nem eu...





E o casamento?!?!?! Bom, quem não viu tem que ver, mas esta não foi definitivamente a melhor parte do filme... tirando o vestido, o local, e todo o resto, este Mr. Big realmente... bom, sem comentários...


O que eu pude concluir do filme, que eu AMEI, apesar deu ter esperado um pouco mais, principalmente da postura do tao amado Mr. Big, é que na vida não devemos criar rótulos para nada... "mulher", "marido", "casamento".. o que importa mesmo e sermos felizes e amarmos, sem nomes, sem regras...
Mas este Mr. Big... ai ai ai...


Um comentário:

Unknown disse...

amiga, por favor: e os momentos fotografando pra vogue? todos aqueles vestidos de chorar de lindos??? passei mal hahahaha twice!
bjos fada noiva hahahaha