quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
:: Peace and Love - Happy New Year!!! ::
sábado, 27 de dezembro de 2008
:: That's my wonderful world ::
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
sábado, 20 de dezembro de 2008
:: O dia "D"::
Hj o sol voltou a brilhar. Tudo parece um milagre. Tudo conspira para que este dia seja um dia MARAVILHOSO e vcs sabem por que?! Porque uma fada chamada Fée vai se casar!!! Parece impressionante mas qdo tudo parecia triste e impossível as coisas começaram a clarear. A possibilidade de não poder estar presente nesta data estava me corroendo por dentro. Era uma espécie de remorso com arrependimento que eu sabia que eu ia carregar por uma vida. Aliás, nesta vida tenho mto poucas amigas. Amigas assim do peito, que eu sei que eu posso contar a qq hora, que me apoiam sem me criticar e que já viveram comigo momentos de uma vida mto especial. Destas poucas a Fada Fée parece uma espécie de irmã mais nova. Um bibelô que eu gosto de proteger e de cuidar. Ja falei dela aqui antes. Só quem é Sex and the City maníaca assim que nem nós entende a nossa amizade e o quanto ela é especial e diferente das outras. Ela sabe tudo de mim e eu entendo tudo dela. Eu estava tão triste com a possibilidade de não estar ao seu lado no dia de hj que eu mal estava conseguindo falar no assunto. Eu não conseguia perguntar nada com relação ao casamento. Era uma negação que eu não sabia lidar direito. Triste. E dai... como eu SEMPRE falo que a vida é muito BOA pra mim... eu recebo um email, assim como se fosse de um anjo me dizendo que eu só embarcaria na segunda-feira, do jeitinho que eu queria, do jeitinho que eu já havia tentado antes... Em uma das mensagens tb tristes da Fada ela coloca que ainda acreditava que algum tipo de milagre ia acontecer e que eu ia conseguir estar presente. E só um milagre mesmo porque tudo conspirava para eu não estar lá e triste.
Bom, o fato é que hj o sol voltou a brilhar, vou me arrumar linda e cheirosa e vou até lá não só fazer uma baita de uma surpresa (porque ela não sabe óbvio que eu vou!!!) como vou levar duas smirinices para fazermos um brinde sozinhas, uma calcinha de borboletas para a sua honey moon e vou abraça-la tão forte, mas tão forte que só a gente vai conseguir entender o que passa aqui dentro do nosso coração.
Fada, eu quero te dizer que eu vou estar ao seu lado SIM. Assim como em vários outros momentos lindos e dificeis da sua vida.
Amo. Muito.
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
:: Parceria ::
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
:: ...Página Virada... ::
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
:: ...magic drop... ::
Estou especialmente agora sentindo uma energia como há mto tempo não sentia. Nada demais aconteceu. Não fui promovida, não recebi um bônus extra, não vou conhecer o mundo e nem conheci o homem da minha vida (e será que existe isso, assim como nos contos de fada e nos comerciais de margarina?). Mas larguei minha fralda aos 31, sou independente e me sinto mais mulher do que NUNCA. Sinto que tenho minha vida em controle. Sou dona da minha felicidade, do jeito que ela vier. Se for por um dia ótimo, se for uma companhia, maravilha, se for alguém que me faça sorrir, delicia! Mas estou acima de tudo, no controle do meu próprio barco. Ou melhor, da minha própria bike cor de rosa com flores, do jeitinho que eu sou, do jeitinho que eu sempre sonhei. E fico FELIZ com tudo que a vida tem me dado de presente. Eu nao posso deixar de agradecer sempre, a tudo e a todos. Obrigada pelas minhas amigas que mesmo de longe ficam totalmente conectadas comigo e com o que eu estou vivendo. Obrigada a quem me causou a dor porque foi a partir dela que eu percebi que eu estou em controle da MINHA vida e da MINHA felicidade. Obrigada a quem me dá colo, me abraça, me acolhe, a quem me chama de Preta, Karininha, KaKá, Karencita, Karenzinha. Obrigada a vida por me fornecer uma trilha de vida tão linda, cheia de belezas da natureza, cheia de pureza, cheia de coisas boas, num planeta do BEM como este. Obrigada acima de tudo pela minha parceria com a LeLe que me acolheu de braços abertos sem frescuras, me sentindo em casa, com a sua família, como uma família, Mina (de Guilhermina), DiDi (de princesa Diana), KiKo (de schooby, bibito, etc...) uma nova família que a vida mais uma vez me deu de presente!
Agora me dizem: eu poderia ficar me lamentando pelas coisas dificeis que a vida me dá de vez em quando mas eu posso tb agradecer por tudo e dizer que do fundo do meu coração: EU SOU UMA MULHER FELIZ!!!
NAMASTÊ!
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
:: Anônimo ::
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
:: Qual a importância de uma data? ::
Há quem pense que Natal e Ano Novo são apenas números marcados em cor diferente no calendário e aniversários são dias em que se quer aquela festa ou então se quer ficar bem quieto para nem se lembrar de que se está ficando mais velho. Mas também há quem pense que são datas para celebrar, desejar, renovar, ou simplesmente ficar perto daqueles de quem se gosta. E as pessoas que fazem parte deste grupo realmente sentem um aperto na alma quando por algum motivo têm que ficar longe em dias assim. E se esse “algum motivo” é relacionado a trabalho o aperto na alma é ainda mais forte. Por outro lado, todos nós sabemos que, no mundo offshore, passar essas datas com a família é mera coincidência, pois vivemos a realidade de escalas que mudam, embarques e desembarques que adiantam ou atrasam, tudo mais ou menos imprevisível como o movimento das águas sobre as quais trabalhamos. Não podemos medir a importância que uma data tem para cada pessoa. Não podemos mudar a realidade da vida offshore. Mas podemos e precisamos viver com a melhor qualidade possível cada dia que pudermos passar com as pessoas de quem gostamos, independentemente da data em que eles apareçam no calendário. É nossa opção fazer de cada dia de nossas vidas, quer embarcados quer não, um bom dia ou um dia ruim. Não são problemas ou situações alheias a nossa vontade que arruínam ou asseguram a beleza de um dia e, sim, o modo como reagimos a essas situações ou problemas. Pensando assim, desejo a você, Professor ou Professora, assim como eu, que nossos dias de Natal e Ano Novo, a bordo ou não, sejam cheios da alegria de estar vivo, com saúde e da certeza de que a melhor de todas as festas está no abraço trocado ao reencontrar quem se gosta, não somente nesses dias, mas a cada dia do ano que vai começar. Desejamos, também, que continuemos crescendo sempre, evoluindo e melhorando, aprendendo juntos para mudar as situações que podemos, para aceitar e conviver com as situações que não podemos mudar e adquirindo a maturidade necessária para reconhecer a diferença entre elas.
:: La Estampa::
:: Preciso respeitar este momento de reclusão::
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
:: December 1st ::
A Organização Mundial da Saúde passou a escolher grupos sociais atingidos pela Aids e definir estratégias para uma campanha com o objetivo de sensibilizar a opinião pública. Desde 1988, esse dia vigora no Brasil. Uma portaria foi assinada visando alertar a população contra os avanços da doença.
O vírus HIV é o causador da Aids e foi descoberto em 1979, pelo Instituto Pasteur, na França. A sigla do vírus está em inglês e significa Vírus da Imunodeficiência Humana. A sigla Aids, em português, significa Síndrome da Imunodeficiência Humana.
O vírus da Aids atua como um parasita ao se instalar em um célula e age como um oportunista, baixando a imunidade das pessoas. Dessa maneira, os portadores podem facilmente ficar doentes, o organismo não consegue se defender sozinho. Assim, as pessoas não morrem de aids, mas sim de uma doença que aproveita a baixa do sistema imunológico.
(Autor: Juscelino Tanaka)
Aids Is Stranger
Know Your Worth
Recreate Your Thought
Guard Your Life
Change Your Style
Mould Your Ways
Amend Your Perception
Receive Orientation
Emotions Are Real
Watch The Feel
Close The Seal
Make A Deal
Test Your Blood Aids Is Real