No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

:: ...magic drop... ::




As pessoas falam tanto de idade, não é? Sempre que alguém te pergunta: Qtos anos vc tem? Normalmente em frações de segundos passa um filme da sua estória e vc finalmente revela: 32. Sempre achei que fazer 30 anos seria uma passagem mto bacana. Depois dos 30 realmente comecei a me sentir mais madura do que aos 29. Parecia que uma espécie de clic havia tocado em mim e comecei a questionar uma série de coisas. Questionar-se é uma forma de vc manter a sua vida VIVA, ATIVA, FELIZ. Se vc se acomoda nas cituações que a vida traz pra vc acaba nao vivendo assim: da maneira como eu gosto de viver.
Estou especialmente agora sentindo uma energia como há mto tempo não sentia. Nada demais aconteceu. Não fui promovida, não recebi um bônus extra, não vou conhecer o mundo e nem conheci o homem da minha vida (e será que existe isso, assim como nos contos de fada e nos comerciais de margarina?). Mas larguei minha fralda aos 31, sou independente e me sinto mais mulher do que NUNCA. Sinto que tenho minha vida em controle. Sou dona da minha felicidade, do jeito que ela vier. Se for por um dia ótimo, se for uma companhia, maravilha, se for alguém que me faça sorrir, delicia! Mas estou acima de tudo, no controle do meu próprio barco. Ou melhor, da minha própria bike cor de rosa com flores, do jeitinho que eu sou, do jeitinho que eu sempre sonhei. E fico FELIZ com tudo que a vida tem me dado de presente. Eu nao posso deixar de agradecer sempre, a tudo e a todos. Obrigada pelas minhas amigas que mesmo de longe ficam totalmente conectadas comigo e com o que eu estou vivendo. Obrigada a quem me causou a dor porque foi a partir dela que eu percebi que eu estou em controle da MINHA vida e da MINHA felicidade. Obrigada a quem me dá colo, me abraça, me acolhe, a quem me chama de Preta, Karininha, KaKá, Karencita, Karenzinha. Obrigada a vida por me fornecer uma trilha de vida tão linda, cheia de belezas da natureza, cheia de pureza, cheia de coisas boas, num planeta do BEM como este. Obrigada acima de tudo pela minha parceria com a LeLe que me acolheu de braços abertos sem frescuras, me sentindo em casa, com a sua família, como uma família, Mina (de Guilhermina), DiDi (de princesa Diana), KiKo (de schooby, bibito, etc...) uma nova família que a vida mais uma vez me deu de presente!
Agora me dizem: eu poderia ficar me lamentando pelas coisas dificeis que a vida me dá de vez em quando mas eu posso tb agradecer por tudo e dizer que do fundo do meu coração: EU SOU UMA MULHER FELIZ!!!
NAMASTÊ!

Nenhum comentário: