No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

:: Parceria ::


LeLe:
Há alguns poucos meses atrás vc me mandou um depoimento justamente agradecendo por eu ter vindo parar na sua esquina. Mal sabíamos nós que o mundo ia dar tantas voltas e acabaríamos JUNTAS! Agora sou eu que agradeço a vida por ter colocado vc e toda a sua família querida no meu destino. Vc não tem idéia do qto o seu acolhimento me fez mto mais feliz. Parece realmente que já moramos juntas há anos... obrigada por tudo. Vc que se mostrou tão amiga, tão parceira, tão siamesa (hahaha) e isso só reforça ainda mais o quanto eu sou uma pessoa de sorte por ter pessoas tão especiais assim ao meu redor. Vou agradecer vc e à sua familia MIL vezes, todos os dias porque só eu sei o BEM que vcs me fizeram por me receberem desta forma. Estou amando tudo: nosso casulo, os filhotes, a parceria, o companheirismo, a amizade, a familia, os amigos, enfim, TUDO que só deixa uma pessoa ainda mais FELIZ! Que Deus ilume sempre o seu caminho enchendo ainda mais o seu coração de coisas boas. No que depender de mim: estamos JUNTAS!

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, como eu gosto do q vc escreve...

Anônimo disse...

Amiga.....eu agradeci primeiroooo. E vou continuar agradecendo sempre pq se eu te faço bem, saiba que vc tb me faz. A GENTE VENCEU....JUNTAS...e no dia mais importante da minha vida vc estava do meu lado e ficou tão animada quanto eu, eu sei disso.

beijos

lele