No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 19 de março de 2009

:: Afinidades :: Amigas :: Amores ::


Confesso que eu tenho o péssimo hábito de não ser uma boa melhor amiga qdo estou longe. Fico mto bem sozinha e acabo me excluindo do mundo lá fora e só olho pro meu, aqui dentro de mim. Sei que isso é horrível mas apesar disso penso com muito carinho em todas as pessoas especiais na minha vida quase que diariamente. Em algum momento do dia sempre penso nas minhas amigas, na minha familia, nos meus amores do passado, do presente... e sempre pensei que amizade ou qq relação que envolva uma troca de AMORES precisa de espaço e de AFINIDADE. Não importa eu estar longe e não ligar todos os dias. O que importa mesmo é o que a gente guarda dentro da gente e isso eu sei que eu só guardo coisas MUITO boas. Já conversei mtas vezes isso com as pessoas que eu amo porque eu me cobro mto esta troca. E foi ai que eu recebi um email LINDO de uma fada Fée que eu amo mais ainda e que resumiu TUDO!

"A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos. É o mais independente. Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto no exato ponto em que foi interrompido. Afinidade é não haver tempo mediando a vida. É uma vitória do adivinhado sobre o real. Do subjetivo para o objetivo. Do permanente sobre o passageiro. Do básico sobre o superficial.Ter afinidade é muito raro. Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas. O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade. Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam. É ficar conversando sem trocar palavras..."

Eu sei as pessoas que têm afinidades comigo e sei que estamos diretamente conectados pelo AMOR!

Obrigada minha Fada. Vc mora em mim, vc sabe bem disso...

Um comentário:

Unknown disse...

aha, chorei! Linda!