No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

:: juro que é verdade! ::


" Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas,"quebrei a cara muitas vezes"! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida…E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" pra ser insignificante. " (Tirado do Orkut de quem?! Adivinhem?!)


p.s.1. Quem lê este texto chega a ficar com "pena" da pessoa que publicou isso, não é mesmo?! Mas gente! Bom mesmo é viver com HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA, VERDADE, SERENIDADE, sem passar a perna em ninguém, sem roubar ninguém, sem mentir desesperadamente para alguém... isso sim é VIVER!

p.s.2. Palavras, poemas, são LINDOS, adoro, mas eles precisam ser ditos de dentro da alma, e não da boca pra fora como é o caso.

p.s.3. Que bom que as coisas estão voltando para o seu lugar. Que bom que eu estou LIVRE, SERENA, FELIZ! To sentindo que 2009 vai ser um ano mto especial pra mim. Não é a toa que na minha numerologia louca 2009 = 11!!!!!!!

p.s.4. Preciso ver meu guru, urgente!

Um comentário:

Unknown disse...

ahahaha eu tive que dar uma fuxicad básica pra saber se era quem eu tava pensando mesmo...prefiro não comentar! haha te amo!