No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

domingo, 18 de janeiro de 2009

:: ... nestes últimos 10 dias. ::




Calma, na minha, "roubaram" o meu lugar, pretesto, sol, mto sol, nados, papo bom, risos, sorrisos, sedução, acelerada, lua cheia, deck, "velas", mar, mtos mergulhos, desacelerada, respeito, alegria, conquista, Obá, lá vem ela, barraca, pedras, mil idéias, mta conversa, mais conquista, chuva, sereno, praia deserta, mais "velas", incensos, mais mar, mais mar, mais mar, sereia, netuno, tatuagem, tritão (!), SEREIO...




A temporada dos sereios chegou ao fim pelo menos temporariamente. Hora de voltar a rotina, desacelerar. Acabaram as "férias" mas ficou tudo registrado aqui, bem dentro de mim e vou analisar os riscos disso tudo junto numa pessoa só para ver o que eu faço com tudo isso que eu vivi nestes últimos 10 dias.

Nenhum comentário: