No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 31 de janeiro de 2009

:: Chega desse negócio de Orkut! ::


Cansei! Cansei de ser curiosa e querer saber da vida alheia. Cansei de ter centenas de pessoas que muitas vezes não estão nem ai pra mim... Cansei de postar fotos para compartilhar com os outros a minha vida... Cansei de fuxicar mensagens dos ex, dos atuais, dos quase futuros... Cansei desta neurose chamada: ORKUT. Quem quiser manter contato é só me mandar um email pro madamelibelula@gmail.com que eu vou AMAR! É isso! Ano novo, vida nova e nada deste lance de Orkut... ele que vá pra casa da Ilca... junto com a Amélia, de preferência...
p.s. Siaaa precisamos começar a escrever a estória da Ilca e da Amélia... por favorrr!!!!!!

Nenhum comentário: