No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 31 de janeiro de 2009

:: Grande luta ::


Não sei bem se eu to assim por causa da TPM (coisa que eu nunca tive e não vou começar a ter agora depois de "velha"), da carência (que tb não pode ser porque estou sendo mais paparicada e mimada do que nunca), a distância (ahhh isso sim, porque vamos combinar que eu to quase na casa da Ilca...) ou um ataque repentino de ciumes infantil mas eu sei que eu to com uma RAIVA danada de vc e de TODAS as suas provocações. Fuxiquei MESMO, li MESMO, vi MESMO e dai deu nisso. O que me consola mesmo é saber que eu não dispensei (porque eu não vou dizer que eu perdi, né?!) nada demais. Vc mentiu, me enganou, me roubou e ainda por cima é um louco que não dá conta nem mesmo de vc... que bem vc pode fazer a alguém?! Me diz!? O que eu perdi realmente?! N.A.D.I.C.A.D.E.N.A.D.A.
Então antes que eu me esqueça... vai ver se eu tô lá na esquina conversando com a Amélia e com a Ilca, por gentileza?!

Nenhum comentário: