No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quarta-feira, 21 de maio de 2008

In the middle of the ocean...




Que saudades que eu estava de passar por aqui!!! Mas eu avisei que ia ficar ausente por um tempo, né?! Tinha me programado para fazer uma espécie de diário a bordo desta Plataforma louca da vida mas acabou não dando! Mil coisas, mil sentimentos, mil coisas novas, e acabou que passou... Estou amando tudo e a todos! Posso dizer que fiz boas amizades e fui mto bem acolhida. Faltam 5 dias para eu voltar para o meu casulo, pro meu maridinho amado e pro meu filhote dengoso... morro de saudades deles... nem tive tempo de curtir o casulo do BEM mas assim que eu voltar vou tirar mil fotos do paraiso para vcs verem aonde eu estou! Por agora estou ai, exatamente onde esta esta foto! Aí bem no fundo estamos nós da Sonda 43. E este por do sol mágico é obra Divina!


O que me fez realmente vir ate aqui hj foi um email que eu recebi de uma grande amiga que mora no mesmo planeta que eu! "É muito ruim qd tomamos uma decisão e todos se acham no direito de opinar e se ressentir com elas..... Louco isso né? Pq depois da critica, do atestado de maluca e inconsequente que nos colocam, todos vão para as suas casas, viver seus infernos particulares e viver de aparências. São estas pessoas que se preocupam tanto com a nossa vida para não ter que se preocupar com as proprias.....Durante toda a minha vida eu pude fazer duas listas....das pessoas que me achavam louca e que na primeira oportunidade falavam "eu avisei! Viu como vc estava errada?" E outra, linda, de pessoas que se preocupavam, mas que me deram apoio, colo e acima de tudo silencio. Guardaram suas preocupações e suas opiniões mas ficavam profundamente felizes comigo e por mim pelo simples fato de ser meus amigos. E ponto. Nem preciso dizer que posso contar na mao direita quantos são os amigos de verdade né? Os que não julgam, não prejulgam, não condenam, apenas amam. Mas eu os tenho, Graças a Deus. São mto poucos mas eles existem.



Eu sempre vivi o amor e sou feliz da maneira que acho certo ser. Seja com quem for, se é no mar, no interior, melhor ainda! O importante é que eu consigo sempre realizar os meus sonhos e não tenho medo de arriscar. Não tenho medo do desconhecido. Sair desta guerra civil triste que se tormou o nosso Rio de Janeiro então, puta que pariu!!!!!!!! Melhor ainda! Ter um sonho a dois é uma dádiva. Ter coragem para ir, enquanto tudo o que é mais confortável, é ficar, é pra gente que tem peito! Ser feliz é pra poucos. Eu sou uma destas pessoas."


Obrigada Miguinha por esta amizade incondicional.

domingo, 4 de maio de 2008

Obrigada!


Já faz um tempo que não agradeço as mensagens que recebo dos meus amigos bloggeiros. Mtos de vcs eu nem sei como são, de onde são mas sei que estão de uma forma ou de outra na mesma sintonia que eu, a sintonia do BEM! Saber que as coisas que eu coloco aqui tocam vcs é bom demais! Escrevam! Mandem mensagens! Vamos espalhar esta energia por ai!!! "Tamu junto" nesta corrente pelas coisas do BEM!

:: sou o que quiseres ::


Um ponto dentro de mim!

Sei que fiquei mto ausente nas ultimas semanas. Sofri retalhações de alguns amigos, ouvi críticas, me passaram a perna, foi duro mas eu sou forte. Peço desculpas se sou assim. Mas se quiserem gostar de mim vai ter que ser assim, sem pedir nada em troca. Amizade pra mim é isso! Sem cobranças, por favor! Eu estava cuidando da minha vida, dos meus sonhos... porque se eu não cuidar, quem vai fazer por mim? Minha mãe? Meu pai? Meus amigos? Ninguém? Então sorry mas fiquei ausente estes dias SIM e tá aí! Conquistei tudo o que eu queria da vida! Num passe de mágica tudo que eu queria eu consegui! Mágica ou sorte? Sorte ou determinação? Determinação ou merecimento? Ou tudo isso? É, tudo isso!!!
Quando no ano passado eu coloquei aquela oferenda para a minha mãe dos mares pedindo para que ela me levasse para aquela região de paz, com um bom emprego, com todos os benefícios que isso poderia me proporcionar para eu ser feliz e sair desta selva, eu não sabia que as coisas aconteceriam desta forma. Mas quando vc toma uma iniciativa o seu mundo se transforma! Eu precisa agir. E foi o que eu fiz! Hj eu ganhei uma vida nova e vou mergulhar de cabeça! Aliás literalmente! Vou estar diretamente no mar, abençoada por Ela, que nunca me abandonou. Desculpa se as pessoas não queriam isso pra mim mas eu sempre quis e se para vcs é tão difícil entender que o que vale mesmo é a MINHA felicidade, então não servimos para ser amigos.
Eu sempre acreditei no meu potencial e na minha energia e para conquistar tudo isso eu só precisei tirar de dentro de mim mesma este ponto para fazer uma história diferente. E foi o que eu fiz...

sábado, 3 de maio de 2008

Savage Garden - To The Moon And Back

Eu já tinha me esquecido do quanto gostava deste som... o vídeo nem é tão bacana assim mas a letra fala mto de mim, agora, pra variar!

She's taking time making up the reasons
To justify all the hurt inside
Guess she knows from the smiles and the look in their eyes
Everyone's got a theory about the bitter one
They're saying, "Mama never loved her much"
And, "Daddy never keeps in touch
That's why she shies away from human affection"
But somewhere in a private place
She packs her bags for outer space
And now she's waiting for the right kind of pilot to come
And she'll say to him
She's sayin

Chorus
I would fly up to the moon and back if you'll be...
If you'll be my baby
I've got a ticket for a world where we belong
So would you be my baby?

She can't remember a time when she felt needed
If love was red then she was color blind
All her friends, well they've been trialed for treason
And crimes that were never defined
She's saying, "Love is like a barren place,
And reaching out for human faith
It's like a journey I just don't have a map for"
So baby's gonna take a dive and
Push the shift to overdrive
Send a signal that she's hanging
All her hopes on the stars
What a pleasant dream
She's saying

Chorus
I would fly up to the moon and back if you'll be...
If you'll be my baby
I've got a ticket for a world where we belong
So would you be my baby?

Hold on, hold on ...

Mama never loved her much
And, Daddy never keeps in touch
That's why she shies away from human affection
But somewhere in a private place
She packs her bags for outer space
And now she's waiting for the right kind of pilot to come
And she'll say to him
She's saying

Chorus(2x)
I would fly up to the moon and back if you'll be...
If you'll be my baby
I've got a ticket for a world where we belong
So would you be my baby?

I would fly up to the moon and back if you'll be...
If you'll be my baby
I've got a ticket for a world where we belong
So would you be my baby?
yeaaaah ...