No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quarta-feira, 21 de maio de 2008

In the middle of the ocean...




Que saudades que eu estava de passar por aqui!!! Mas eu avisei que ia ficar ausente por um tempo, né?! Tinha me programado para fazer uma espécie de diário a bordo desta Plataforma louca da vida mas acabou não dando! Mil coisas, mil sentimentos, mil coisas novas, e acabou que passou... Estou amando tudo e a todos! Posso dizer que fiz boas amizades e fui mto bem acolhida. Faltam 5 dias para eu voltar para o meu casulo, pro meu maridinho amado e pro meu filhote dengoso... morro de saudades deles... nem tive tempo de curtir o casulo do BEM mas assim que eu voltar vou tirar mil fotos do paraiso para vcs verem aonde eu estou! Por agora estou ai, exatamente onde esta esta foto! Aí bem no fundo estamos nós da Sonda 43. E este por do sol mágico é obra Divina!


O que me fez realmente vir ate aqui hj foi um email que eu recebi de uma grande amiga que mora no mesmo planeta que eu! "É muito ruim qd tomamos uma decisão e todos se acham no direito de opinar e se ressentir com elas..... Louco isso né? Pq depois da critica, do atestado de maluca e inconsequente que nos colocam, todos vão para as suas casas, viver seus infernos particulares e viver de aparências. São estas pessoas que se preocupam tanto com a nossa vida para não ter que se preocupar com as proprias.....Durante toda a minha vida eu pude fazer duas listas....das pessoas que me achavam louca e que na primeira oportunidade falavam "eu avisei! Viu como vc estava errada?" E outra, linda, de pessoas que se preocupavam, mas que me deram apoio, colo e acima de tudo silencio. Guardaram suas preocupações e suas opiniões mas ficavam profundamente felizes comigo e por mim pelo simples fato de ser meus amigos. E ponto. Nem preciso dizer que posso contar na mao direita quantos são os amigos de verdade né? Os que não julgam, não prejulgam, não condenam, apenas amam. Mas eu os tenho, Graças a Deus. São mto poucos mas eles existem.



Eu sempre vivi o amor e sou feliz da maneira que acho certo ser. Seja com quem for, se é no mar, no interior, melhor ainda! O importante é que eu consigo sempre realizar os meus sonhos e não tenho medo de arriscar. Não tenho medo do desconhecido. Sair desta guerra civil triste que se tormou o nosso Rio de Janeiro então, puta que pariu!!!!!!!! Melhor ainda! Ter um sonho a dois é uma dádiva. Ter coragem para ir, enquanto tudo o que é mais confortável, é ficar, é pra gente que tem peito! Ser feliz é pra poucos. Eu sou uma destas pessoas."


Obrigada Miguinha por esta amizade incondicional.

Um comentário:

FlorTerapia disse...

Sempre li seu blogger, mas nunca consegui fazer nenhum comentário ... não me pergunte pq ...
Lendo os seus últimos, percebi como a vida é engraçada ... coragem é uma palavra pesada para a maioria das pessoas ...
Não importa se deu certo, se saiu do geito que a gente quis ... o que importa é ter coragem de fazer o que se tem vontade.
Não te conheço, mas fiquei feliz com a sua sua coragem de ir em frente ... tentar, sentir, viver, aprender! É para isto que estamos aqui! Aprender com nossos erros e acertos.
Que seus dias sejam sempre iluminados pela tua luz ... e que a sua luz ilumine as dez direções deste espaço ilimitado que é o nosso planeta.
Tashi Delek