No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Dalai e Casulo


"Minha atitude diante de outras pessoas é a de sempre encará-las a partir do plano humano. Nesse plano, não importa se a pessoa é presidente, rainha ou mendigo, não há nenhuma diferença, desde que exista um sentimento humano genuíno com um verdadeiro sorriso humano de afeto. "

E é exatamente por este meu jeitinho que eu eu vou conquistando tudo de bom *e as vezes nem tão bom assim*. E aqui estou eu novamente, embarcada! Juro que eu queria ter feito o tal diário mas gente, trust me, é IMPOSSIVEL! São tantas coisas para resolver que qdo a gente ve ja ta na hora de começar tudo de novo! Os dias no casulo foram maravilhosos! Não deu tempo de quase nada a não ser, é claro, de fazer minha conexão diária com o SOL e beijar muuuuuiiiitoooo! Estou realmente do jeito que eu queria: sem internet (não precisava tanto, né), sem telefone, mas naquela miniatura de paraiso cheia de pindurucalhos, velas, pendolos, mensageiro do vento, insensos e boas energias para que eu, meu amor e meu filhote possamos viver uma vida FELIZ! E é assim que eu quero ficar daqui pra frente, combinado?! Então para aqueles que adoram perturbar o meu juízo, XOOO!!!
o.b.s. este paraíso ai da foto é o quintal da minha casa...

Nenhum comentário: