No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

domingo, 4 de maio de 2008

Um ponto dentro de mim!

Sei que fiquei mto ausente nas ultimas semanas. Sofri retalhações de alguns amigos, ouvi críticas, me passaram a perna, foi duro mas eu sou forte. Peço desculpas se sou assim. Mas se quiserem gostar de mim vai ter que ser assim, sem pedir nada em troca. Amizade pra mim é isso! Sem cobranças, por favor! Eu estava cuidando da minha vida, dos meus sonhos... porque se eu não cuidar, quem vai fazer por mim? Minha mãe? Meu pai? Meus amigos? Ninguém? Então sorry mas fiquei ausente estes dias SIM e tá aí! Conquistei tudo o que eu queria da vida! Num passe de mágica tudo que eu queria eu consegui! Mágica ou sorte? Sorte ou determinação? Determinação ou merecimento? Ou tudo isso? É, tudo isso!!!
Quando no ano passado eu coloquei aquela oferenda para a minha mãe dos mares pedindo para que ela me levasse para aquela região de paz, com um bom emprego, com todos os benefícios que isso poderia me proporcionar para eu ser feliz e sair desta selva, eu não sabia que as coisas aconteceriam desta forma. Mas quando vc toma uma iniciativa o seu mundo se transforma! Eu precisa agir. E foi o que eu fiz! Hj eu ganhei uma vida nova e vou mergulhar de cabeça! Aliás literalmente! Vou estar diretamente no mar, abençoada por Ela, que nunca me abandonou. Desculpa se as pessoas não queriam isso pra mim mas eu sempre quis e se para vcs é tão difícil entender que o que vale mesmo é a MINHA felicidade, então não servimos para ser amigos.
Eu sempre acreditei no meu potencial e na minha energia e para conquistar tudo isso eu só precisei tirar de dentro de mim mesma este ponto para fazer uma história diferente. E foi o que eu fiz...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o vídeo e o texto ..
De uns dias pra cá passei a visitá-la, pelas msgs q há nele .. mas esta caiu-me como uma luva, basta agora encontrar a força p dar o primeiro passo.
Muita sorte pra vc na sua nova vida!!!
Obrigada.
Sílvia