No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 19 de abril de 2008

direção aos prazeres...


Ontem eu ganhei da vida mais um destes presentes que ela me dá! Não dizem que depois da tempestade sempre vem a abonância?! Pois é! E foram tempestades de todos os jeitos até que ontem, depois de uma prova de mais de 4 horas e de um 9,5 e finalmente estou indo em direção aos meus prazeres... vou ficar em treinamento esta semana e por isso, longe do Pensamentos mas qdo eu voltar eu vou estar cheinha de novidades e planos deliciosos!
Obrigada Vida! Obrigada Nossa Senhora! Obrigada Mor! Temos mta vida boa pela frente e este é apenas o começo!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

love


:: That's my wonderful world ::


"Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo e que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo, o nosso castelo... "


Este é um daqueles textos que vc recebe em mensagens tipo corrente e que vc nunca dá atenção para o que está lendo mas este é diferente, pelo menos pra mim... eu quero SIM ser feliz e estou fazendo de tudo para que isso aconteça.


Vou ficar ausente por uns dias... vou pegar um sol, curtir meu amor, cuidar do meu futuro e plantar todas as sementinhas para que isso tudo dure, se não para sempre, o máximo de tempo possivel. Espero voltar cheia de novidades e ainda mais FELIZ!


James Blunt - Same Mistake

James Blunt é um daqueles que tem uma voz deliciosa... e que está na lista das top 10... cafonices a parte, ADORO quando rola este som naquelas cenas entre o Ferraço e a Maria Paula, na novela. Confesso que torço pelo amor deles e pelo de todos nós! Letras a parte, curtam o som. Vale a pena.

domingo, 6 de abril de 2008

sábado, 5 de abril de 2008

Continuo ao teu lado...


:: auto retrato ::


"Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal-resolvido sem soluços.Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo e não estou aqui pra que vocês gostem de mim, mas pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho e seduzir somente o que me acrescenta.Tenho uma relação de amor com a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar....Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro de alguma forma, no toque mesmo, na voz ou no conteúdo.Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos:são eles que me dão a dimensão do que sou."


*

*

*

Incrivelmente escrito por ela! Marla de Queiroz

terça-feira, 1 de abril de 2008

Não quero parar de sonhar


toda noite é assim,
me basta
fechar os olhos,
e lá vem você
sonhar em mim.
voamos juntos
trocando assuntos,
águas de Veneza,
pecados em Pequim,
bailes em Bali,
céus de Berlim,
luas de Tóquio,
mares de Espanha,
seja o ócio nosso ópio,
arte nossa artimanha.
toda noite é assim,
me basta
fechar os olhos,
para meu deserto
virar mar,
e por isso, eu te proponho,
não pare de aparecer
no meu sonho,
que eu desisto de acordar.

Lindo poema escrito por Múcio L Góes