No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 19 de abril de 2008

direção aos prazeres...


Ontem eu ganhei da vida mais um destes presentes que ela me dá! Não dizem que depois da tempestade sempre vem a abonância?! Pois é! E foram tempestades de todos os jeitos até que ontem, depois de uma prova de mais de 4 horas e de um 9,5 e finalmente estou indo em direção aos meus prazeres... vou ficar em treinamento esta semana e por isso, longe do Pensamentos mas qdo eu voltar eu vou estar cheinha de novidades e planos deliciosos!
Obrigada Vida! Obrigada Nossa Senhora! Obrigada Mor! Temos mta vida boa pela frente e este é apenas o começo!

Nenhum comentário: