No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

:: That's my wonderful world ::


"Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo e que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo, o nosso castelo... "


Este é um daqueles textos que vc recebe em mensagens tipo corrente e que vc nunca dá atenção para o que está lendo mas este é diferente, pelo menos pra mim... eu quero SIM ser feliz e estou fazendo de tudo para que isso aconteça.


Vou ficar ausente por uns dias... vou pegar um sol, curtir meu amor, cuidar do meu futuro e plantar todas as sementinhas para que isso tudo dure, se não para sempre, o máximo de tempo possivel. Espero voltar cheia de novidades e ainda mais FELIZ!


Um comentário:

Pri disse...

ADOREI!
copiei no pensamentos curtidos.
beijim