No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


“O casamento dá certo para quem não precisa de casamento”.


(Não sei de quem é esta frase mas achei que veio bem a calhar nos dias de hj...)

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Eu guardo em mim
dois corações

um que é do mar

um das paixões

um canto doce

um cheiro de temporal

eu guardo em mim

um deus, um louco, um santo

um bem e um mal.


Do site olhares.com

Hoobastank - The Reason

Sempre gostei mto desta música... normalmente as músicas que falam coisas do coração me tocam. Aliás, este assunto tem sido pauta diária. Incrível as estórias que eu ouvi nos últimos dias. Não existe relacionamentos perfeitos. Os comerciais de margarina só mostram o lado bom da convivência... mas na real mesmo rola mta coisa por trás de cada estória de amor. É mto fácil apontar os erros de cada um, julgar, criticar... mas me diz... Quem realmente tem um amor como estes de comerciais? Quem? Sem problemas, sem discussões, sem diversidades? Quem? Eu tenho, vc tem, sua amiga tem, provavelmente sua mãe tb tem... a vida é assim. Nada é perfeito o tempo todo. Qdo duas pessoas resolvem ficar juntas, são duas pessoas com criações diferentes, com pensamentos diferentes, hábitos diferentes... Sempre vai haver algum tipo de choque. E qdo vc começa a ouvir estas estórias e vê o quanto todos sofrem de uma forma ou de outra, vc começa a questionar o tamanho do seu sofrimento. O quanto vc aguenta. Qual o lado maior da balança dos sentimentos? Os sorrisos, a parceria, a cordialidade, o AMOR, ou as noites sem dormir? Meu coração até doi qdo falo sobre isso mas a saudade tá FODA. Todos têm direito de errar. Não se trata de não ter qualidades, só defeitos. Mto pelo contrário. Trata-se de uma pessoa com um coraçâo gigantesco que a vida me mandou como forma de um presente. Mas como ninguém é 100% bom ou 100% mal, o lado mal que tb existe dentro dele fez uma bagunça danada na vida da gente. Deixou tudo de cabeça pro ar. Minha casa, minha vida, meu coração. E eu tendo que ser forte, né ora bolas? Que merda de mulher sou eu que não dou conta das minhas escolhas? Posso ficar apertada aqui, fragilizada ali mas tenho que segurar minha onda. Não tenho escolha. E foi o que eu fiz. Consegui com a minha maturidade colocar aos pouquinhos as coisas no lugar. Mas o meu coração não...

Resolvi colocar esta música aqui porque ela fala bem o quanto as pessoas podem cometer erros e consertá-los, se quiserem. No meu caso eu estou vivinha da Silva, cheia de energia, cheia de sonhos e cheia de amor. Tudo pode ser uma questão de tempo, caso o destino resolva nos unir novamente. Por enquanto continuo aqui e ele lá unidos pelo amor que temos um pelo outro. Como disse uma amiga, como Batman e Robin. hahahaha

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

sábado, 19 de janeiro de 2008

Maria Rita | Não Vale a Pena

Simplesmente AMO Maria Rita... a energia, a beleza, a voz, a semelhança absurda com a mãe... tudo! E daí estava super chorona pensando na morte da bezerra (ou será que era de um outro alguém) qdo me deparei com esta música. Vale a pena conferir! Ela acaba meio que de repente mas a mensagem foi dada!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A lágrima que nunca te mostrei

tem horas que bate uma saudade de tudo de bom que vivemos juntos...
espero que ele esteja bem, se cuidando... sei que nosso coração vai estar ligado pra vida toda...
por agora só me resta continuar forte e segurar minhas lagrimas cheias de amor...
"que eu sem vc é como vc sem mim"... como diria Vanessa da Mata...

Para a minha mãe...


Volte a ser criança
assim como está
na minha lembrança.

Bata palminha,
assopre a velinha.
Quantos aninhos?
Tempos bons...
Onde estão?

Você era tão minha!

Hora do almoço
que alvoroço,
quanta confusão
para todo lado feijão.
...
Levada da breca, bem levadinha,
subia nos meus joelhos,
adorava pentear meus cabelos,
pôr meus sapatos,
fazendo toque-toque na casa inteira.

Você era tão minha!

Será a força do meu querer?
Chego a estremecer
pois em certas manhãs
tenho a impressão
de ouvir sua vozinha
a me chamar - mamãe, mamãezinha...

Retrocedeu o tempo?
Viro-me com agilidade,
tudo é vão, é só
saudade!

(Doces palavras de D. Marieta Grand, em Alma Despida.
obs: o neném TODO tatuado tem TUDO a ver com tudo isso!

Eu quero uma família FELIZ!


Confesso que apesar de ser uma menina "letrada" não tenho o hábito saudável da leitura. Eu sei! Eu sei! Preciso ler mais! Gosto tanto das palavras...

mas enfim... comprei um livro há um tempão atrás mas acho que só agora estou preparada para devorá-lo: A FAMÍLIA: AME-A E DEIXE-A, de Tony Humphreys. Vamos ver se ajuda...

Como ramos de uma árvore


Tem gente que gosta de ser personagem de blog...

eu gosto mesmo é de ser personagem da VIDA, da MINHA vida...

faço dela tudo que eu acredito ser melhor...

planto todos os dias sementes do BEM para colher mta coisa boa, mto AMOR...

e eu só tenho a agradecer por tudo de MARAVILHOSO que ela tem me dado de presente...

parece um sonho DELICIOSO que eu estou vivendo mas é tudo REALIDADE!

2008 promete!!!


Vamos VIVER!!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Há um tempo ...


...em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.


Fernando Pessoa

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Duelo


O nosso primeiro e último amor é... o amor-próprio.


(Sábias palavras do Orkut!)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

. . . s t o p . . .


Quem é Netuno?!


Mta gente me pergunta o significado das 3 tattoos que eu carrego no braço direito, perto da mão, bem aos olhos de todos e uma delas é um tridente.

Todas estas tattoos foram orientadas pelo meu querido e respeitado guru (quem quiser depois eu SUPER indico!) e uma delas tem um siginificado mto especial: NETUNO. Vcs sabem o que está por trás de Netuno?!


"Netuno era o deus das águas superiores, nuvens e chuvas. Depois, se tornou o deus das águas doces. Por último, ficou conhecido como o deus dos mares. Ele possui uma relação com as camadas mais profundas da alma individual e universal. É o senhor das profundezas, o planeta do poder da imaginação que vem do inconsciente. É o arquétipo regente do mar e de todas as coisas líquidas. Como tal, representa os impulsos inconscientes dentro de nós.
Com seu tridente, Netuno agita o mar e despedaça as rochas das quais surgem as fontes. Ele consiste em agitar as profundezas do ser, fazendo com que a imaginação criativa salte da dura rocha da consciência do ego. O ego é a rocha que Netuno despedaça. É o deus do pecado e das turbulentas águas da vida, que desencadeia as tempestades (paixões da alma). O tridente de Netuno é identificado como a varinha mágica do mago supremo, negociante de ilusões. Por isso, pode trazer consigo as decepções, nos colocando em circunstâncias misteriosas, ou fazendo com que procuremos fugir da rotina do mundo, buscando refúgio no álcool, nas drogas e no desejo de viajar. Ele também traz inspiração e pode nos persuadir a buscar o inatingível. É o sonhador que existe em cada um de nós, aquele que traz suas visões para a terra, dando sentido a elas. Representa o que parece misterioso, estranho, romântico e maravilhoso da vida. Existe certa perversidade em Netuno: somos levados a fazer coisas com as quais nos espantamos. Ele é responsável pelas perversões que aparecem em um mapa astral, que vão desde o hábito de comer, vícios, drogas, até a entrega ao sexo e a todos os tipos de apetites pervertidos. Como é o planeta da imaginação, costumamos responsabilizá-lo pelas ilusões e desilusões, além dos problemas médicos e diagnósticos difíceis. "

(texto baseado no livro The Neptune Effect. The Astro-psychological significance of Neptune transits , Morimando, Patrícia, 1979, Ed. Samuel Weiser)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

domingo, 6 de janeiro de 2008

Couple.



Coisa estranha a carreira de uma mulher; as coisas que a gente abandona ao galgar a escada para conseguir andar mais rápido. A gente esquece que precisa delas quando volta a ser mulher. Esta é a carreira que todas as mulheres têm em comum, quer gostem o não: Ser mulher. Mais cedo ou mais tarde temos q tratar dela, não importa quantas outras carreiras tivemos ou desejamos. E, em última análise, nada vale a pena a menos que se possa ver que ele está ali, logo antes do jantar, ou ao se virar na cama. Sem isto, a gente não é mulher. A gente é uma "coisa" que tem um escritório bem decorado, ou é como um álbum cheio de recortes. Mas não é mulher.




Bette Davis em " All about Eve "

Chicas - O Quereres

Não conhecia as vozes lindas do grupo Chicas e fiquei encantada com este video! Lembrou as meninas do The Coors com uma única diferença: Chicas é um grupo com a cara e o som do Brasil!

sábado, 5 de janeiro de 2008

Dica do BEM


Pra quem curte um Tiesto básico vale mto a pena baixar este CD In Search Of Sunrise 6 Ibiza (Mixed by Tiesto). Simplesmente MARAVILHOSO!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008


Hj era um dia que eu não queria estar sozinha... queria estar na minha rede, tomando meu chazinho, viajando... mas rindo e me sentindo feliz...


... mas semana que vem tem!!!


Enquanto isso faço tudo isso sozinha!!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Macy Gray - I Try

Games, changes and fears
When will they go from here?
When will they stop?
I believe that fate has brought us here
And we should be together babe, but we're not
I play it off but I'm dreaming of you
I'll keep my cool but I'm feinding

I try to say good-bye and I choke
I try to walk away and I stumble
Though I try to hide it, it's clear
My world crumbles when you are not near
Good-bye and I choke
I try to walk away and I stumble
Though I try to hide it, it's clear,
My world crumbles when you are not near

I may appear to be free but I'm just a prisoner of your love
I may seem all right and smile when you leave
But my smiles are just a front
I play it off but I'm dreaming of you
I'll keep my cool but I'm feinding

I try to say good-bye and I choke
I try to walk away and I stumble
Though I try to hide it, it's clear
My world crumbles when you are not near
Good-bye and I choke
I try to walk away and I stumble
Though I try to hide it, it's clear,
My world crumbles when you are not near

Here is my confession
May I be your possession
Boy I need your touch
Your love kisses and such
With all my might I try but this I can't deny

I play it off but I'm dreaming of you
I'll keep my cool but I'm feinding

I try to say good-bye and I choke
I try to walk away and I stumble
Though I try to hide it, it's clear,
My world crumbles when you are not near
Good-bye and I choke
I try to walk away and I stumble
Though I try to hide it, it's clear,
My world crumbles when you are not near

Witchi Tai To

Achei! Achei! Esta era a versão que eu tanto queria postar!
Esta música vai marcar este momento que estou vivendo...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Chuva de estrelas..



"Não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca pára para que você o conserte. O tempo não é algo que possa voltar para trás. Portando, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar."


Linda mensagem de Willian Shakespeare

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

E 2008 chegou!


E 2008 chegou! Primeiro eu não queria fazer nada... não queria comemorar, não queria ver os fogos... não queria saber de roupas novas...

...

Bom mesmo se eu estivesse vivendo um outro momento... feliz, bem de grana... com o meu marido... que nada disso tivesse realmente acontecido... E daí eu estaria perto do mar, exaltando a natureza em alguma praia deliciosa, curtindo a energia do SOL mas em 2007 MUITA coisa aconteceu...

...

Com a ajuda da minha querida terapeuta, trabalhei algumas questoes mto importantes para a minha vida e para o meu desenvolvimento como gente grande! Cortei alguns cordões umbilicais, desmamei, desfraldei, me desapeguei, não tive medo, fui corajosa, fui guerreira, fui firme, dura, fui o que queria ser desde que fiz 30 anos. Virei MULHER. Sei o que quero, assumo e repenso minhas escolhas e não tenho o medor medo de mudar e fazer tudo diferente se for preciso. Mas em 2007 eu fiquei orgulhosa de mim. Fiquei mesmo!

Desejo mta energia boa para todos nós e que em 2008 possamos alcançar o EQUILÍBRIO, viver em PAZ e FELIZ!
"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ANO, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer indivíduo entregar os pontos. Aí entra o Milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra FRENTE . . . tudo vai ser diferente".

Feliz 2008 para todos nós!!!