No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Hoobastank - The Reason

Sempre gostei mto desta música... normalmente as músicas que falam coisas do coração me tocam. Aliás, este assunto tem sido pauta diária. Incrível as estórias que eu ouvi nos últimos dias. Não existe relacionamentos perfeitos. Os comerciais de margarina só mostram o lado bom da convivência... mas na real mesmo rola mta coisa por trás de cada estória de amor. É mto fácil apontar os erros de cada um, julgar, criticar... mas me diz... Quem realmente tem um amor como estes de comerciais? Quem? Sem problemas, sem discussões, sem diversidades? Quem? Eu tenho, vc tem, sua amiga tem, provavelmente sua mãe tb tem... a vida é assim. Nada é perfeito o tempo todo. Qdo duas pessoas resolvem ficar juntas, são duas pessoas com criações diferentes, com pensamentos diferentes, hábitos diferentes... Sempre vai haver algum tipo de choque. E qdo vc começa a ouvir estas estórias e vê o quanto todos sofrem de uma forma ou de outra, vc começa a questionar o tamanho do seu sofrimento. O quanto vc aguenta. Qual o lado maior da balança dos sentimentos? Os sorrisos, a parceria, a cordialidade, o AMOR, ou as noites sem dormir? Meu coração até doi qdo falo sobre isso mas a saudade tá FODA. Todos têm direito de errar. Não se trata de não ter qualidades, só defeitos. Mto pelo contrário. Trata-se de uma pessoa com um coraçâo gigantesco que a vida me mandou como forma de um presente. Mas como ninguém é 100% bom ou 100% mal, o lado mal que tb existe dentro dele fez uma bagunça danada na vida da gente. Deixou tudo de cabeça pro ar. Minha casa, minha vida, meu coração. E eu tendo que ser forte, né ora bolas? Que merda de mulher sou eu que não dou conta das minhas escolhas? Posso ficar apertada aqui, fragilizada ali mas tenho que segurar minha onda. Não tenho escolha. E foi o que eu fiz. Consegui com a minha maturidade colocar aos pouquinhos as coisas no lugar. Mas o meu coração não...

Resolvi colocar esta música aqui porque ela fala bem o quanto as pessoas podem cometer erros e consertá-los, se quiserem. No meu caso eu estou vivinha da Silva, cheia de energia, cheia de sonhos e cheia de amor. Tudo pode ser uma questão de tempo, caso o destino resolva nos unir novamente. Por enquanto continuo aqui e ele lá unidos pelo amor que temos um pelo outro. Como disse uma amiga, como Batman e Robin. hahahaha

Nenhum comentário: