No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 20 de dezembro de 2008

:: O dia "D"::



Hj o sol voltou a brilhar. Tudo parece um milagre. Tudo conspira para que este dia seja um dia MARAVILHOSO e vcs sabem por que?! Porque uma fada chamada Fée vai se casar!!! Parece impressionante mas qdo tudo parecia triste e impossível as coisas começaram a clarear. A possibilidade de não poder estar presente nesta data estava me corroendo por dentro. Era uma espécie de remorso com arrependimento que eu sabia que eu ia carregar por uma vida. Aliás, nesta vida tenho mto poucas amigas. Amigas assim do peito, que eu sei que eu posso contar a qq hora, que me apoiam sem me criticar e que já viveram comigo momentos de uma vida mto especial. Destas poucas a Fada Fée parece uma espécie de irmã mais nova. Um bibelô que eu gosto de proteger e de cuidar. Ja falei dela aqui antes. Só quem é Sex and the City maníaca assim que nem nós entende a nossa amizade e o quanto ela é especial e diferente das outras. Ela sabe tudo de mim e eu entendo tudo dela. Eu estava tão triste com a possibilidade de não estar ao seu lado no dia de hj que eu mal estava conseguindo falar no assunto. Eu não conseguia perguntar nada com relação ao casamento. Era uma negação que eu não sabia lidar direito. Triste. E dai... como eu SEMPRE falo que a vida é muito BOA pra mim... eu recebo um email, assim como se fosse de um anjo me dizendo que eu só embarcaria na segunda-feira, do jeitinho que eu queria, do jeitinho que eu já havia tentado antes... Em uma das mensagens tb tristes da Fada ela coloca que ainda acreditava que algum tipo de milagre ia acontecer e que eu ia conseguir estar presente. E só um milagre mesmo porque tudo conspirava para eu não estar lá e triste.

Bom, o fato é que hj o sol voltou a brilhar, vou me arrumar linda e cheirosa e vou até lá não só fazer uma baita de uma surpresa (porque ela não sabe óbvio que eu vou!!!) como vou levar duas smirinices para fazermos um brinde sozinhas, uma calcinha de borboletas para a sua honey moon e vou abraça-la tão forte, mas tão forte que só a gente vai conseguir entender o que passa aqui dentro do nosso coração.

Fada, eu quero te dizer que eu vou estar ao seu lado SIM. Assim como em vários outros momentos lindos e dificeis da sua vida.

Amo. Muito.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, não preciso comentar NADA porque você já se encarregou de descrever tudo...só tenho que agradecer, por tudo isso que a gente tem e que vamos ter sempre. Minha amiga amada, obrigada, obrigada, obrigada!!! Eu sabia que a vida ia ser maravilhosa mais uma vez não só com vc, mas comigo tmb. A gente merece!!! Te amoooooo.