No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Máscaras






- Mãe.


- Fala.


- Você gosta de mim?


- Claro!- O que é claro?


- Claro que eu gosto de você!


- Não, isso não é claro.


- Mas, claro que é claro. Eu sou sua mãe.


- Então você só gosta de mim porque é minha mãe?


- Não. Eu gosto de você porque as mães gostam dos filhos.


- Ah, então você gosta de mim por uma convenção, e não porque gosta de verdade.


- Eu gosto de você de verdade.


- Não, você gosta de mim porque é minha mãe. E toda mãe gosta do filho, mesmo que não goste dele. Isso significa que, se você não gostasse de mim, gostaria de mim de qualquer jeito. Então, minha pergunta foi inútil.





- ...





- Ah, esquece... Como eu queria que vc me amasse de verdade

Um comentário:

Carolina disse...

Sabe, minha filha achava o máximo e dava risadas, qdo era pequena, e eu dizia que se estudasse com ela seria a sua melhor amiga de tanto que gostava do jeito dela ser.
Eu acho que sintetiza tudo isto aí! Amar não é uma obrigação, mas um grande querer.
Gostei do teu blog! Vou vir mais vezes aqui.