No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

:: DESAPEGO::




"O exemplo do DESAPEGO vem das abelhas. Após construírem a colméia abandonam-na. E não a deixam morta em ruínas mas viva e repleta de alimento. Todo mel que fabricaram além do que necessitavam é deixado. Batem asas para a próxima morada sem olhar para trás. Num ato incomum abandonam tudo o que levaram a vida para construir. Simplesmente o soltam sem preocupação se vai para outro. Deixam o melhor que têm, seja pra quem for - o que é muito diferente de doar o que não tem valor ou dirigir a doação para alguém de nossa preferência.Se queremos ser livres, parar de sofrer pelo que temos e pelo que não temos, devemos abrigar um único desejo: o de nos transformar. Assim, quando alguém ou algo tem de sair de nossa vida, não alimentamos a ilusão da perda. Sofrimento vem da fixação a algo ou a alguém. Apego embaça o que deveria estar claro: por trás de uma pretensa perda está o ensinamento de que algo melhor para nosso crescimento precisa entrar. Se não abrirmos mão do velho como pode haver espaço para o novo?"
O autor é desconhecido mas é pensando nestas lindas palavras que eu deixo esta galera super do BEM que eu conheci aqui na 710 e parto para deixar minhas marcas, meu sorriso, minha alegria e todas as mensagens do BEM que eu tenho para espalhar neste mundo, em outras águas, com outra galera, em outra Plataforma, a 707.
Here I go again...

Um comentário:

Unknown disse...

Katita, que mensagem mais linda! Como coisas boas a gente repassa... já encaminhei pra um montão! O mundo precisa disso!
Bjss no seu coração iluminado!!!!