No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 1 de março de 2008

Clazziquai - Hold your tears (酷懶之味)

Eu sei que eu já tinha me esquecido do quanto é bom MARAVILHOSO ficar um final de semana assim, sem fazer nada, com ele, queimando vários, pensando na morte da bezerra e na vida tb... esta semana eu precisava mto disso. Foi uma semana cheia de sentimentos, de medos, de filminhos de vida, de alguns arrependimentos mas de muito AMOR. Podem falar o que quiserem, mas de muito AMOR. Muita PARCERIA...

Eu sei que a trilha sonora desta semana é Clazziquai(Classic+Jazz+Groove). Uma banda coreana que combina diversos gêneros, incluindo música eletrônica, o acid jazz e house. Daí procurei no You Tube um vídeo dos caras e fiquei ENCANTADA! Espero que vcs curtam tb! Um bom final de semana chuvoso, muita PAZ e mto AMOR, seja do jeito que for!

Nenhum comentário: