No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Como é grande o meu amor por você...

Não aguento mais as pessoas falando disso ou daquilo da minha vida, do meu coração, do meu amor... dando palpites, sugestões, conselhos... O que eu devo ou não fazer, o que é melhor pra mim... Gostaria de dizer que eu não aguento mais, tá?! Eu sei que quando eu pedi socorro estas pessoas me ajudaram mas POXA VIDA! Será que todo mundo pode passar por dificuldades, sofrer, chorar e ficar firme com os seus amores, MENOS EU?!

Bom, escolhi esta música por vários motivos. Primeiro porque o Rei é sempre o Rei e éle sempre cantarolava esta música pra mim. Segundo que é mto dificil esquecer as coisas boas que eu vivi com ele. E não foram só coisas ruins, não. Foram mtas coisas boas. Tão boas que deixaram marcas, e deixou um fruto, dentro de mim. Sim, algumas vezes foram mto dificeis mas são alguns DETALHES que ninguem sabe, só eu, só a gente que me fazem acreditar que ainda possa ser possível.

Várias coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, neste exato momento, dentro de mim, do meu coração, do meu corpo. Vou ficar ausente por mais alguns dias. Estou em momento de reflexão de vida, reflexão do amor, reflexão de tudo. Só sei que o meu amor por vc é mto gde, independentemente de qq coisa. E isso, ninguém precisa entender, basta a gente sentir.

Nenhum comentário: