No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

:: Sexo do BOM :: Desafio Pensamentos do BEM!!! ::


Queridos leitores deste blog! Gostaria de propor o seguinte! Gostaria de saber a opinião de vcs com relação ao texto abaixo e peço que vcs me mandem as sugestões de vcs para uma mulher ser boa de cama!!!!!!!!!!!! Vale tudo desde que com poesia e humor!

11 - foi por minha conta!
12- Quem se habilita?!?!?! Boa Siaaaa!!!!!!!! Vamos lá!!!

12 - Digam NÃO ao anticoncepcional de adesivos! (Por Lele, vulgo Sia amada!)

Então, decididamente pra uma mulher ser boa de cama ela com certeza não pode NUNCA usar esses malditos adesivos de anticoncepcional que devem ter sido produzidos por algum farmaceutico bicha mancomunado com um químico bicha que acharam que assim todos os homens ficariam brochas perto de nós e sobrariam mais homens pra eles......Se não bastasse eles serem E.N.O.R.M.E.S e B.E.G.E.S ainda juntam craquinhas e tem que ser colocados nos lugares mais imbecís que algumem pode pensar. Aí o que acontece, vc paga 70 reais pra não ter bebê, pq se vc não tiver que se preocupar com o bebê vc pode fazer loucuras na cama e ser considerada boa de cama......só que quando vc compra a porcaria do adesivo vc abre e vê que le é H.O.R.R.Í.V.E.L.L.L.L.L.L.L e E.N.O.R.M.E.E.E.E.E.E e vai correndo ler a bula, pra ver se dá pra botar na sola do pé que ninguém vai ver............uhauhauhauha, claro que não pode!!!!!!!!! vc tem que colocar na nádega, ou na virilha pro biquini tampar.....TAMPAR O QUE???????? pelo amor de deus, eu ja não falei que ele é enormeeeeeeeeeeee. Quem fez isso com certeza nunca comeu uma mulher, deve ser decididamente bicha, ou um nerd, ou uma velha virgem...........ai vc coloca debaixo do braço, tipo disfarçado de planta......rsrsrsrsrs BOBINHA, eles pensaram nisso tb.......ELE CRIA CRAQUINHA!!!!!!!
E além daquele OVNI próximo ao suvaco vc tb tem sujeirinhas presas na borrachinha nojenta que ele solta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mulheres do brasil e do mundo, nós nunca seremos boas de cama enquanto o complô dos bichas, das velhas mal comidas e dos nerds malucos for forte e colocar no mercado esse adesivo brochador disfarçado de anticoncepcional.

Foi dada a largada ao sexo do BOM!!!!!!!!


Ai ai!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

zente, eu tô aqui rolando de rir com isso...nunca passei por essa experiência mas fiquei imaginando cada detalhe descrito!!!

Aqui, quero conhecer a Sia!!!! hahaha