No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

:: ...porque o amor se cansou ::

Li o seu email ontem. Desculpa se as minhas palavras te magoam. Desculpa se minha felicidade te incomoda porque não é vc quem está do meu lado. Desculpa se eu falo demais, aqui, ali, se te exponho demais, se te agrido demais mas sou eu me defendendo de tudo que aconteceu como se eu fosse uma leoa. Normal. Foi mto duro. Tinha mto amor, mta parceria, mta amizade. Não era só coisa ruim, claro que não. Não sou tão doida assim. Mas o amor se cansou. Cansou das mentirinhas, cansou dos sumiços, cansou de não ser verdadeiro, de não ser sincero. Uma pena ter cansado mas tudo tem um limite e o meu foi este. Desculpa se estou procurando te esquecer com todas as minhas forças. Desculpa se deixei meu coração aberto para conhecer outras pessoas. Desculpa que tudo que a gente planejou não aconteceu. Desculpa se ainda fuço as suas mensagens de vez em qdo. Desculpa que eu não confio mais em vc. Desculpa que eu não quero mais vc como antes. Só quero viver minha vidinha em paz, sabendo que eu fiz de tudo para que esta relação desse certo mas não deu. E isso não foi culpa minha, foi sua. Desculpa por te acusar. Por continuar a te amar. Não como antes mas amor é assim. Não acaba. Ele só adormece ou morre de vez...

Um comentário:

Lu Olhosde Mar disse...

excelente.eu poderia ter escrito isso, mas vc o fez divinamente.