No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 30 de setembro de 2008


não tenho tempo a perder por favor quando chegar esteja inteiro ocupe espaço e seja pleno me impeça de pensar no amanhã e em outras tarefas suspensas me traga pro agora daquele momento onde você mora me faça esquecer o cansaço me traga um abraço me fale de coisas que há tempos não nos permitimos fazer e me convença a transgredir a hora de dormir como boa-moça que nunca fui e estou me dê um porre acenda todos os meus cigarros e me ache bonita me fale sobre as gostosuras da vida esqueça os pronomes começando as frases que nos despejamos quando entusiasmados e cheios de assunto depois se cale e me ponha a dançar me faça chorar me lembrando que estou pura razão me incentive a querer mudar me relembre essa dádiva de cama-leoa me ajude a fazer as malas me tire de casa me convença a trancar a porta por fora me mande embora dessa covardia me traga de volta praquele meu sonho bonito.Me traga: de novo fumaça, etérea, no espaço, sonora... de novo tão livre, tão solta.E faça amor comigo sem pressa.Com todas as vírgulas que ignoramos.


**Marla de Queiroz

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

:: Talvez se chame saudade. ::

Alguém viu a minha energia por ai?!
:: I am totally out of energy ::

:: Vontade de partir....::


quinta-feira, 25 de setembro de 2008

:: Roda teu destino menina::



'Não adianta ser rico e usar roupas caras se o melhor da vida a gente faz pelado '.


(Recebi esta pérola de uma amiga e achei conveniente dividir com vcs!)

Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning.

Albert Einstein

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

terça-feira, 23 de setembro de 2008

:: No primeiro dia da primavera vou falar da flor de lótus.. ::





Ela cobre as planícies alagadas do oriente... E é venerada em todo o mundo por milhões de pessoas, que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual.
A flor da resiliência... Da resistência...
Porque ela nasce do lodo..
Sua semente é depositada na lama, oculta na água turva.
Ao sentir que há a luz ela começa a nascer, crescer, com seu potencial único e rara beleza...
O mundo pode ser comparado ao lodo, confuso, sujo..
Porém fértil, nos dando condições para a evolução
Nós podemos ser equiparados à flor de lótus, e assim como elas, precisamos de rápidas adaptações às novas condições. Precisamos ser ... Resistentes..
Ela se fecha ao anoitecer, submerge para a escuridão do lodo e se ergue no dia seguinte para a superfície das águas, imaculada, em seu estado original.
Em todas as mudanças no ciclo da vida temos que abandonar atitudes anteriores, enfrentar novas exigências e explorar as oportunidades que na vida se fazem presentes diante de nós reflita sobre isso
Você ainda tem tempo para fazer o seu caminho...
Receba todos os dias, quando você acordar, o mais belo de todos os presentes: a dádiva da vida
E, como a flor de lótus que se abre todas as manhãs, abra-se para a vida da melhor forma..
Explore o seu potencial único
Faça valer a pena...
E "tome cuidado com as palavras que usa,
Que sejam bem poucas e doces,
Pois nunca se sabe qual delas
Um dia terá de engolir"
(Texto de Cristina Guardia e Tatiana Bontempo)

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

terça-feira, 16 de setembro de 2008

:: 1 ano sem a minha fraldinha! ::




Eu nunca achei que este dia chegaria mas não só chegou como completei UM ANO sem a minha tão AMADA e agora tão SAUDOSA fraldinha! Pode parecer mto ridículo para uns mas totalmente compreensível para outros mas o fato é que por 31 anos da minha vida eu convivi com um pedacinho de pano sujinho, que eu cismava em enrolar freneticamente não apenas nas horas de soninho mas para ver televisão, para falar ao telefone, nos momentos felizes, nos triste então.. uma loucura! Foram precisas algumas sessões de análise e mtos questionamentos sobre a importância daquele pequeno pedaço de pano até que no dia 16 de setembro do ano passado eu resolvi dar um BASTA! Podem acreditar que a ideia de abandona-la era mto pior do que o fato em si mas eu consegui! Consegui me sentir verdadeiramente segura para deixá-la para trás... e aconteceu! Hj qdo olho para trás e me lembro dela eu penso: Como pôde ser tão dificil? Por que esperei tanto tempo? Mil perguntas podem ser feitas a cerca deste assunto que vai além de um simples paninho mas o fato é que DESTA neura eu estou LIVRE!


quinta-feira, 11 de setembro de 2008

:: Today is MY B-DAY!!!::



O dia do aniversário da gente deve ser comemorado com muita energia boa. É o NOSSO dia! Adoro receber os abraços, os carinhos e as vibraçoes boas que as pessoas que me amam de verdade me mandam...

O dia hj está LINDO e é tudo de presente pra mim!!!!Somos todos merecedores destas coisas boas da vida!!! E eu estou indo VOANDO, literalmente, pros braços do meu amado e dos meus filhotes para viver isso tudo de bom que a vida me deu de PRESENTE!

Eu só tenho a agradecer a vida... obrigada por tudo!

:: September 11th. ::


Tava dando uma olhada no blog da Marilia qdo li este texto sobre o 11 de setembro que apesar de ser o MEU dia e por isso, pra mim ser um dia MUITO especial, passou a ser um dia marcante na historia do homem...


"The world changed today. What I say or do is very minor compared to the significance of what happened to our country today when it was attacked."
So said Expedition 3 Commander Frank L. Culbertson, upon learning of the Sept. 11, 2001, attack on the World Trade Center.This image is one of a series taken that day of metropolitan New York City by the International Space Station's Expedition 3 crew that shows a plume of smoke rising from the Manhattan skyline.Upon further reflection, Commander Culbertson said,
"It's horrible to see smoke pouring from wounds in your own country from such a fantastic vantage point. The dichotomy of being on a spacecraft dedicated to improving life on the earth and watching life being destroyed by such willful, terrible acts is jolting to the psyche, no matter who you are."
Image and text credit: NASA

terça-feira, 9 de setembro de 2008


Hj o meu mais do que querido, que mor ano meu coração e em mim pra sempre, MukifuChic faz 4 anos de vida. Foi lá que eu conheci uma família LINDA, cheia de energia do BEM, com pessoas verdadeiras, carinhosas, amigas e cheias de criatividade e que sem dúvida fazem parte do mesmo planeta que eu, aquele que eu sempre falo: o planeta do BEM, do AMOR, das CORES... Não é só vc que tem a agradecer, Catitinha do meu coração... tivemos a linda oportunidade de conviver por um tempo em nossa vida e vc só me fez BEM. Foi sem dúvida uma pena a vida ter me afastado fisicamente de vcs mas vc e o MUKIFUCHIC estão em mim, e isso que importa na vida! Parabéns, mtos anos de vida e continue despejando cores e alegrias com sua criatividade divina!

domingo, 7 de setembro de 2008


A vida realmente é incrível...Hj ao abrir o jornal online li esta reportagem sobre a gravidês de Gabriela com o seu amor amado Fábio. Os dois têm 28 anos. Ela tem síndrome de Down. Ele é deficiente intelectual. Gabriela faz parte da primeira geração Down que tem relacionamentos estáveis e está formando famílias. Fruto do amor entre eles nasceu Valentina, uma menina linda, sorridente, e SAUDÁVEL! Essa é a prova que Deus realmente existe...

quarta-feira, 3 de setembro de 2008


É preciso não esquecer nada:
nem a torneira aberta nem o fogo aceso,
nem o sorriso para os infelizes
nem a oração de cada instante.
É preciso não esquecer de ver
a nova borboleta
nem o céu de sempre.
O que é preciso é esquecer o nosso rosto,
o nosso nome, o som da nossa voz,
o ritmo do nosso pulso.
O que é preciso esquecer é o dia
carregado de atos,
a idéia de recompensa e de glória.
O que é preciso é ser como se já não fôssemos,
vigiados pelos próprios olhos
severos conosco, pois o resto não nos pertence.
[É preciso não esquecer nada, Cecília Meireles]

:: We Two Are One ::


:: todos diferentes, todos iguais. ::



"É preciso transformar, as situações privilegiadas em momentos perfeitos"


Jean Paul Sartre

"Não sou sempre flor.Às vezes espinho me define tão melhor.Mas eu só espeto o dedo de quem acha que me tem nas mãos."
Hj eu descobri que minha ídala das palavras tem não só um mas várias comunidades destinadas a ela! Vale a pena conferir, gente! Ela é de outro planeta!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

:: APAIXONANTES ::



"E a gente vive junto

E a gente se dá bem

Não desejamos mal a quase ninguém..."