No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

:: 1 ano sem a minha fraldinha! ::




Eu nunca achei que este dia chegaria mas não só chegou como completei UM ANO sem a minha tão AMADA e agora tão SAUDOSA fraldinha! Pode parecer mto ridículo para uns mas totalmente compreensível para outros mas o fato é que por 31 anos da minha vida eu convivi com um pedacinho de pano sujinho, que eu cismava em enrolar freneticamente não apenas nas horas de soninho mas para ver televisão, para falar ao telefone, nos momentos felizes, nos triste então.. uma loucura! Foram precisas algumas sessões de análise e mtos questionamentos sobre a importância daquele pequeno pedaço de pano até que no dia 16 de setembro do ano passado eu resolvi dar um BASTA! Podem acreditar que a ideia de abandona-la era mto pior do que o fato em si mas eu consegui! Consegui me sentir verdadeiramente segura para deixá-la para trás... e aconteceu! Hj qdo olho para trás e me lembro dela eu penso: Como pôde ser tão dificil? Por que esperei tanto tempo? Mil perguntas podem ser feitas a cerca deste assunto que vai além de um simples paninho mas o fato é que DESTA neura eu estou LIVRE!


2 comentários:

Unknown disse...

Yeeeeeeees... mais uma vitória!!!
Minha amiga guerreira, parabéns!
bjsss

Unknown disse...

Amiga, eu já nem lembrava mais do paninho!!! Eh parabéns!!!

Lov you.
Fada Fée