No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 21 de junho de 2008

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Desejo...


Em filosofia, o desejo é uma tensão em direção a um fim considerado pela pessoa que deseja como uma fonte de satisfação. É uma tendência algumas vezes consciente, outras vezes inconsciente ou reprimida. Quando consciente, o desejo é uma atitude mental que acompanha a representação do fim esperado, o qual é o conteúdo mental relativo à mesma. Enquanto elemento apetitivo, o desejo se distingue da necessidade fisiológica ou psicológica que o acompanha por ser o elemento afetivo do respectivo estado fisiológico ou psicológico.

Tradicionalmente, o desejo pressupõe carência, indigência. Um ser que não caressesse de nada não desejaria nada, seria um ser perfeito, um deus. Por isso Platão e os filósofos cristãos tomam o desejo como uma característica de seres finitos e imperfeitos.

Tradicionalmente, os filósofos viram o Bem como o objeto do desejo. Atualmente isso é questionado. Só sei que hj eu estou com um desejo incontrolável de comer BRIGADEIRO!!!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Uma mulher sabe por que chora?


Nem sempre...Atiram a todo instante contra sua paciência,contra seu sossego,contra seu tempo,contra sua auto-estima,até contra sua capacidade de amar.Ela se desvia, desvencilha-se, atiram mal.Mas dentre tantos ataques em dado momento acerta-se.Então dói, não se sabe bem onde, sabe-se apenas que dói.Neste momento a mulher chora,sente-se fraca, imensamente só e cai por terra.Mantém-se ali, até que sofra tudo o que tenha que sofrer pr'aquele momento, enquanto chora tudo que precisa chorar naquele momento.Então levanta-se novamente, por que pra deter a força de uma mulher: só a morte! E olhe lá!


fonte: http://abcdejac.blogspot.com/


sábado, 14 de junho de 2008

Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer
( Quem de nós dois - Ana Carolina )

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida
VemVambora
Que o que você demora
É o tempo que leva
( Vambora - Adriana Calcanhotto )
Marla de Queiroz eh definitivamente uma das minhas escritoras blogueiras preferidas e como eu nao a visitava ha um tempo resolvi dar uma olhada no que tinha de novo... foi qdo eu achei o seguinte:



ELA DIZ:
Obrigada pelo que temos. Você me melhora.
ELE DIZ:
E você me faz.
*
*
*
aiai... to tão romantica ultimamente...

:: I miss him everyday ::


"Ela andou por muitos lugares, e encontrou muitas pessoas. Encontrou alguém que a chamava de docinho, que lhe mandava flores e bombons. Mas não foi ele que deu sabor à sua vida. Encontrou alguém que a chamava de minha deusa, que admirava sua beleza e beijava sua mão. Mas não era ao seu lado que ela se sentia grandiosa. Houve até aquele que a chamava de gata, que despertava seus instintos e acariciava sua cintura. Ao seu lado ela se sentia mulher, mas ainda não foi este que a fez se sentir completa. Ela não conseguia corresponder àqueles apelidos, porque não sentia que seria natural. Faltava algo. Ele andou por muitos lugares, e encontrou muitas pessoas. Também conheceu princesas, maluquinhas e lindinhas. Foi chamado de mô, de campeão, e de fofinho. Sentia-se amado e desejado, mas não sentia que aquilo era suficiente para fazê-lo feliz. Ele tentava corresponder àqueles apelidos, mas também sentia que aquilo não era um gesto natural. Faltava algo. Eles não se conheciam, mas sentiam falta um do outro. Eram perfeitos um para o outro. Mas a verdade é que não estavam preparados para se encontrarem. Ainda tinham muito para viver, e muitas pessoas para conhecer. Precisavam amadurecer suas maneiras de amar, e parar de esperar o amor ideal para enfim sentirem-se completos. Só assim poderiam amar-se completamente, sem esperar a completude. Ele não sabia, mas queria chamá-la de milady. Ela não sabia, mas queria chamá-lo de milord."


Texto extraído do lindo blog http://munizices.blogspot.com/

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Dalai e Casulo


"Minha atitude diante de outras pessoas é a de sempre encará-las a partir do plano humano. Nesse plano, não importa se a pessoa é presidente, rainha ou mendigo, não há nenhuma diferença, desde que exista um sentimento humano genuíno com um verdadeiro sorriso humano de afeto. "

E é exatamente por este meu jeitinho que eu eu vou conquistando tudo de bom *e as vezes nem tão bom assim*. E aqui estou eu novamente, embarcada! Juro que eu queria ter feito o tal diário mas gente, trust me, é IMPOSSIVEL! São tantas coisas para resolver que qdo a gente ve ja ta na hora de começar tudo de novo! Os dias no casulo foram maravilhosos! Não deu tempo de quase nada a não ser, é claro, de fazer minha conexão diária com o SOL e beijar muuuuuiiiitoooo! Estou realmente do jeito que eu queria: sem internet (não precisava tanto, né), sem telefone, mas naquela miniatura de paraiso cheia de pindurucalhos, velas, pendolos, mensageiro do vento, insensos e boas energias para que eu, meu amor e meu filhote possamos viver uma vida FELIZ! E é assim que eu quero ficar daqui pra frente, combinado?! Então para aqueles que adoram perturbar o meu juízo, XOOO!!!
o.b.s. este paraíso ai da foto é o quintal da minha casa...