No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Como é grande o meu amor por você...

Não aguento mais as pessoas falando disso ou daquilo da minha vida, do meu coração, do meu amor... dando palpites, sugestões, conselhos... O que eu devo ou não fazer, o que é melhor pra mim... Gostaria de dizer que eu não aguento mais, tá?! Eu sei que quando eu pedi socorro estas pessoas me ajudaram mas POXA VIDA! Será que todo mundo pode passar por dificuldades, sofrer, chorar e ficar firme com os seus amores, MENOS EU?!

Bom, escolhi esta música por vários motivos. Primeiro porque o Rei é sempre o Rei e éle sempre cantarolava esta música pra mim. Segundo que é mto dificil esquecer as coisas boas que eu vivi com ele. E não foram só coisas ruins, não. Foram mtas coisas boas. Tão boas que deixaram marcas, e deixou um fruto, dentro de mim. Sim, algumas vezes foram mto dificeis mas são alguns DETALHES que ninguem sabe, só eu, só a gente que me fazem acreditar que ainda possa ser possível.

Várias coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, neste exato momento, dentro de mim, do meu coração, do meu corpo. Vou ficar ausente por mais alguns dias. Estou em momento de reflexão de vida, reflexão do amor, reflexão de tudo. Só sei que o meu amor por vc é mto gde, independentemente de qq coisa. E isso, ninguém precisa entender, basta a gente sentir.

Fechada ao mundo





quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Depois de queimar uns, um incenso do Sol e conversar com os deuses onvindo Lullaby, com Mantra feat. Linda Oliveri, senti uma enorme vontade de jogar um tarozinho. Estou afastada destes rituais. Não sei se é a falta de tempo ou o receio do que vou "ouvir" mas o fato é que depois de viajar sobre algumas questões que estão me desconcentrando no momento vieram duas cartas: RUPTURA e OS AMANTES. Obviamente qdo eu li o que elas tinham pra mim eu senti uma energia tão boa, tão confortante. Era como se eles, os deuses, estivessem realmente me falando para ter calma porque eu estou no caminho certo. Tudo é só uma questão de tempo e tudo vai se encaixar novamente. Tudo tem um porquê e basta termos a sensibilidade para entender o que a vida quer dizer pra gente. Sempre que alguma dúvida vier a minha cabeça vou ler estas palavras mais do que do BEM, especialmente pra MIM:

A predominância do vermelho nesta carta indica, logo à primeira vista, que o seu tema é a energia, o poder e a força. A aura brilhante emana do plexo solar ou centro de poder da figura, e a sua postura é de exuberância e determinação. Todos nós atingimos ocasionalmente um ponto em que "bastante é o bastante". Nesses momentos parece que precisamos fazer alguma coisa, qualquer coisa, ainda que mais tarde essa coisa se revele um engano. Precisamos deixar de lado as cargas e restrições que nos estão limitando. Se não fazemos isso, elas ameaçam sufocar e neutralizar nossa própria energia vital.Se neste momento você está sentindo que "bastante é o bastante", aceite o risco de romper com os velhos padrões e limitações que têm impedido a sua energia de fluir. Ao fazê-lo, você ficará surpreso com a vitalidade e com a energia que essa Ruptura trará à sua vida.
Converter a derrocada em uma ruptura, eis toda a função de um mestre. O psicoterapeuta simplesmente põe remendos. Essa é a sua função. Ele não está ali para transformá-lo. Você precisa de uma metapsicologia -- a psicologia dos budas. Sofrer uma derrocada conscientemente é a maior aventura da vida. É o maior risco, porque não há nenhuma garantia de que a derrocada se transformará em uma ruptura. Ela se transforma, mas essas coisas não podem ser garantidas. O caos em que você se encontra é muito antigo -- por muitas, muitas vidas você tem estado no caos. Trata-se de um caos espesso e denso. É quase um universo em si mesmo. Portanto, quando você o desafia com sua capacidade limitada, é claro que há perigo. Sem desafiar, porém, esse perigo, ninguém jamais se tornou integrado, ninguém jamais se tornou um indivíduo, indivisível.O Zen, ou a meditação, é o método que irá ajudá-lo a passar através do caos, pela noite escura da alma, com equilíbrio, disciplinado, alerta.O alvorecer não está muito longe, mas antes que lhe seja possível alcançar o nascer do dia, a noite escura precisará ser atravessada. À medida que a alvorada for se aproximando, a noite se tornará ainda mais escura.

É preciso ter em mente estas três coisas: o amor de nível inferior é o sexo -- este é físico -- e o refinamento maior do amor é a compaixão. O sexo encontra-se abaixo do amor, a compaixão está acima dele; o amor fica exatamente no meio. Bem pouca gente sabe o que é o amor. Noventa e nove por cento das pessoas, infelizmente, pensa que sexualidade é amor -- não é. A sexualidade é por demais animal; certamente, ela contém o potencial para transformar-se em amor, mas ainda não é amor, apenas potencial... Se você se tornar consciente e alerta, meditativo, então o sexo poderá ser transformado em amor. E se a sua atitude meditativa tornar-se total, absoluta, o amor poderá ser transformado em compaixão. O sexo é a semente, o amor é a flor, compaixão é a fragrância. Buda definiu a compaixão como sendo "amor mais meditação". Quando o seu amor não é apenas um desejo pelo outro, quando o seu amor não é apenas uma necessidade, quando o seu amor é um compartilhar, quando seu amor não é de um pedinte, mas de um imperador, quando o seu amor não está pedindo nada em troca, mas está pronto para dar apenas -- dar só pela total alegria de dar --, então, acrescente a meditação a ele, e a pura fragrância é exalada. Isso é compaixão; compaixão é o fenômeno mais elevado.

Aquilo que chamamos de amor é na verdade todo um espectro de modos de se relacionar, abrangendo desde a terra até o céu. No nível mais terreno, o amor é a atração sexual. Muitos de nós continuamos presos nesse nível, porque o condicionamento a que fomos submetidos sobrecarregou nossa sexualidade com toda sorte de expectativas e de repressões. Na verdade, o maior "problema" do amor sexual é que ele nunca perdura. Só quando aceitamos tal fato é que podemos celebrá-lo pelo que ele realmente é -- dar as boas-vindas a seu aparecimento, e dizer adeus com gratidão quando ele se vai. Então, à medida que vamos amadurecendo, podemos vivenciar o amor que existe além da sexualidade, e que honra a individualidade singular do outro. Começamos a compreender que o nosso parceiro funciona freqüentemente como um espelho, refletindo aspectos desconhecidos do nosso ser mais profundo, e ajudando-nos a nos tornarmos completos em nós mesmos. Esse amor é baseado na liberdade, não em expectativas nem na necessidade. Em suas asas, somos levados cada vez mais alto em direção ao amor universal, que vivencia tudo como uma coisa só.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Perdida no meio de nada




Ilustro mistérios enquanto me desnudo pra você tirando cada peça que cobre o meu corpo. Você nem imagina quanta sinceridade foi adulterada no exato momento em que eu desviei o meu olhar do teu: escondi em um segundo, uma vida de intenções. Fui reeducada para farsas desde que me abandonaram no meio de um amor tão espontâneo. Agora não tenho dedos famintos de reações nem lábios lascivos. Agora tudo é toque leve e avisado, histórias bem-datadas e beijo breve. E no rosto eu cultivo com afinco essa expressão fria e o olhar vazio. Tudo é disfarce e nenhuma verdade. Eu aprendi a cultivar distâncias. Finalmente eu troquei a minha real intensidade pela postura calculadamente adequada de moça frágil. Finalmente eu construí um personagem sem nenhuma poesia. Agora, todo o meu afeto é discreto e as minhas taquicardias semi-ausentes
(para que me ame e nada doa em você.) E o que era blue(s), agora jaz(z).




Mais uma de Marla de Queiroz do seu blog mais do que especial Doida de Marluquices

domingo, 10 de fevereiro de 2008


Vcs estão vendo coraçõeszinhos vermelhos saindo da minha cabeça?!?!?!

sábado, 9 de fevereiro de 2008


Passeando por um Mukifu mto do Chic me dei conta que realmente este mundo dos blogs é mto legal! Caso não conheçam, o blog Doida de Marluquices é mto bacana e está cheio de palavras do BEM como estas:


"De mãos dadas

atravessaremos esses becos, avenidas e estradas

à procura de uma trilha

(sonora)

que nos leve a um canto

(afinado)"

Achei LINDO e tem a ver com o que estou vivendo agora...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Maria Rita - Tá perdoado

Definitivamente a música deste carnaval foi o raio do "Creu"... Deus me livre, gente! O que é aquela letra?! Todo lugar que a gente ia tava lá o povo cheio de amor pra dar... mas a música que eu gostaria de escolher para este carnaval é dela! Maria Rita! Não que ela reflita o que eu estou sentindo, não! Imagina! Mas sou apaixonada pela letra e quem ela me lembra...

*** Eu te juro meu amor, se quiser voltar, tá perdoado! ***

Como eu tenho que colocar os pesinhos no chão, vamu que vamu!

Vamos andando...


terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


Independentemente de qq coisa, vcs acreditam em "soul mates"?!
...
I do.