No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

:: with arms wide open to the world ::


Alguem, que preferiu não se identificar, postou este texto do Vander Lee pra mim. Por uma enorme coincidência tem mto a ver com o momento que eu estou vivendo agora. Estou definitivamente revendo TUDO na minha vida. Só espero mesmo que esta pessoa não seja a mesma que me causou toda esta dor e tristeza. Só espero mesmo que não seja a mesma pessoa que eu confiei e acreditei por quase 5 anos e que me deu uma rasteira. Só espero mesmo que não seja, VC, e VC sabe bem de quem eu estou falando. Portanto, gostaria mto que a pessoa que não teve coragem de dizer quem era, revele-se pois se for quem eu estou pensando, não passa de palavras da boca pra fora de uma pessoa doente. Qto ao texto, é lindo.


Tô relendo minha lida,

minha alma,

meus amores

Tô revendo minha vida,

minha luta,

meus valores

Refazendo minhas forças,

minhas fontes,

meus favores

Tô regando minhas folhas,

minhas faces,

minhas flores

Tô limpando minha casa,

minha cama,

meu quartinho

Tô soprando minha brasa,

minha brisa,

meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas,

meu veneno,

meu vinho

Escrevendo minhas cartas,

meu começo,

meu caminho

Estou podando meu jardim

Estou cuidando bem de mim


(Vander Lee)

2 comentários:

Luciana CR disse...

Antes de mais nada, NAMASTE!
Fui eu, Luciana, uma leitora fiel de seu blog que te enviei a música do Vander Lee...
Desculpa ter trazido à tona tanta confusão ou dor que estavam hibernando...
Eu apenas achei que fazia sentido com o que vc tinha escrito...além do mais eu adoro essa música!
Foi com a melhor das intenções!
I'm sorry, anyway!
Saudações,

Mog disse...

Oi amada,não poderia deixar de registrar meu sentimento diante desse texto...Numa certa vez ouvi que não nos permitimos ir até o fim do poço...ficamos sempre por ali... boiando...mas se soubessemos que lá no fim...bem no finzinho dele,existe uma molinha,e ,assim que encostarmos nela ,ela nos impulsiona p cima e ai...querida...NOSSAAAAAAAAAA voltamos MAIS FORTE PARA CIMA!!!Desejo de coração que tu ache essa molinha o mais rapido possivel...bjks no teu coração
Mog Maciel