No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

:: Desilusão ::


Um dos piores sentimentos qdo falamos de um relacionamento é a desilusão. Não teve nada mais triste do que perder o brilho, a confiança...

Vou ficar reclusa por mais uns dias. Quinta volto a minha vida quase-normal, quero dizer, volto ao trabalho, e enquanto isso vou ficar comigo. Com a minha dor. Com as minhas frustrações e as minhas arrumações internas. Depois eu volto, qdo a poeira baixar, qdo eu estiver me sentindo aberta novamente para o mundo... por enquanto, meu novo casulo está sendo mais do que maravilhoso, esta sendo um porto seguro...

Nenhum comentário: