No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

domingo, 2 de novembro de 2008

:: Puppies::



Só quem curte mto seus filhotes pode entender a complexidade destas fofuras... Imaginem só meu querido KiKo com uma destas LINDAS mobílias?! Melhor do que isso só mesmo com esta super gatinha (quer dizer, cadelinha!), heim?!?!?!
É ou não é de se apaixonar?! Tenho que confessar que meu lado perua ficou bastante tentada em comprar um quartinho assim, bem "fancy"!
O fato é que hj ao ler O Globo me deparei com esta reportagem. Parece que uma perua (só pode ser) chamada Patrícia Pires se deu conta de que tinha encontrado um filão: o comércio de mobília pra cachorro. Patricia, somos do mesmo planeta!!! Parabéns pela criatividade!

Nenhum comentário: