No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 1 de novembro de 2008

:: Love me::

"A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender."




Adoooro Martha Medeiros!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Foi uma surpresa muito agradável encontrar seu blog, porque andava por outros caminhos. Também adoro a Marta ela tem ótimos textos.
Quando quiser, venha me visitar.
Abraços
Eliane

Eliane disse...

Foi uma agradável surpresa ter encontrado seu blog no meu caminho. Também sou fã da Martha.
Quando puder me faça uma visita.
Um abraço
Eliane
http://blogcamomilla.blogspot.com/

Dani disse...

Tb amo Martha Medeiros!!!
Lindo texto.

Bjo,
Dani