No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

:: Sex and the City - The Movie Part II:: - A revanche!



Há quem deteste as quatro novaiorquinas mais descoladas da televisão e há quem fique extremamente incomodado com tanta beleza, riqueza e sexo... É claro que não acreditamos que a vida seja um mar de sapatos e homens mas, pelo menos pra mim, isso não fugiu mto a minha realidade não.. principalmente qto aos homens... ahhh os homens... quem nunca teve um Mr. Big na sua vida?!


É certo que ele é uma espécie de absofunkinlutely cafageste abominável mas que pode fazer uma mulher mto feliz, pelo menos de vez em quando! Eu sou suspeita para falar porque sempre fiquei mto comovida com a união entre as meninas, sua cenas deliciosas de sexo e as futilidades... qtas futilidades maravilhosas...



Mas então, recebi um email ontem de uma Fada Fée, que tb faz parte do fã club das meninas, REVOLTADA com a inveja feminina! É claro que não achamos que a vida seja assim e nem as novelas ridículas da Globo e os filmes de Hollywood mas pera aí, né?! Vamos combinar que ver coisas boas não faz mal nenhum?!



Claro que cada um tem uma opinião e todos têm o direito de expor suas opiniões mas gostaria de deixar aqui o meu PROTESTO às invejosas! E só mais uma coisa: yuppie patético, do Mr. Big é o vovôzinho, tá?! Ele é absofunkinlutely delicious!

Um comentário:

Unknown disse...

amiga, amei CADA comentário seu hahahaha muito bom, fora essa mulherada recalcada!!!!

Amo-lhe! e dá-lhe Mr. Big ahhahahahah
Fada Fée