No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 29 de março de 2008


Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos.Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura. De ter amigos eu gosto porque preciso de ajuda pra sentir, embora quem se relacione comigo saiba que é por conta-própria e auto-risco. O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina. E a minha lucidez é que é perigosa (como dizia Clarice Lispector). Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável!


(Não lembro de onde eu tirei este texto, provavelmente foi de umas das maravilhas de Olhos Caramelos, ou blog parecido... mil desculpas para o autor mas ele fala tanto de mim no momento que é impossível não pensar nele...)


As coisas estão parecendo que vão mudar DE NOVO... Só sei que no final tudo vai dar certo! Vou resolver algumas questões este final de semana e depois eu conto!

Um comentário:

Marla de Queiroz disse...

Amore,
Este texto é meu! hahahahahaha

Queridona, adoro o que vc divulga! Obrigada, Flor!
Beijos meus.