No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

:: e viva a vida! ::

Ai que delicia que é isso que eu to sentindo! Fiquei de férias do Pensamentos por motivos óbvios: HONEY MOON!!! Finalmente aconteceu. Ele veio. De mala, cuia, coração, amor, passado, maturidade, malandragem, tudo que um HOMEM, como ele, tem na bagagem. Junto com esta mala vieram tb vááários presentes e mtos corações. Depois de algumas adaptações, de uns papos cabeças e muuuuito mas muuuuito AMOR, eu me rendi! Exatamente do jeito que minha Sia amada havia dito que seria. Arriada, de quatro, com o coração aberto e nas nuvens. A trilha foi Pink Floyd, claro! Não podia ter sido melhor. Fomos de Cidade do Caus a Paraiso. Do Rio a Ferradura. De um lado a outro do céu, e do mar e de onde mais tivesse amor. Eu me dei conta que estava apaixonada novamente qdo eu olhei pra ele e pensei: não é que se eu o encontrasse por aqui, perdido no meio do nada, neste paraíso que vivo e trocasse meia hora com ele, tomando uma smirinice gelada e uma boa conversa com os Deuses, eu me apaixonaria do mesmo jeito! Que bom! Ele foi um presente na minha vida e ah! Antes que eu me esqueça! Detesto este papo de uruca, de mal olhado e de inveja porque sei o qto sou protegida e forte! Por tanto, estou feliz SIM e com a vida que eu pedi a Deus! Obrigada minha mãe!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

:: Meu coração vai explodir ::

Depois de mto tempo longe escolhi uma letra de uma música maravilhosa do saudoso Gonzaguinha para marcar esta minha volta aos meus Pensamentos. Foi um tempo em que eu fiquei confusa, tive medo, fiquei feliz, empolgada, me senti amada, dai fiquei mais confusa ainda, e mais feliz ainda e me decidi:

Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder
O que não dá mais pra ocultar e eu não quero mais calar
Já que o brilho desse olhar foi traidor
E entregou o que você tentou conter
O que você não quis desabafar e me cortou
Chega de temer, chorar, sofrer, sorrir, se dar
E se perder e se achar e tudo aquilo que é viver
Eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim
Como se fosse o sol desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor desta manhã
Nascendo, rompendo, rasgando, tomando, meu corpo e então eu
Chorando, sorrindo, sofrendo, adorando, gritando
Feito louca, alucinada e criança
Eu quero o meu amor se derramando
Não dá mais pra segurar, explode coração...