No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 7 de março de 2009

:: Volta, my LOVE ::


Ando sentindo a sua falta e tentado achar o meu caminho de volta para você, meu amor. Sinto falta da tua suavidade na minha vida e da brisa doce que escorre pelo meu rosto quando estamos juntos. Tua fala mansa sussurrando no meu ouvido por todo o dia “vem me ver”...

Sinto falta dos nossos encontros pela madrugada quando suas rimas me tiravam o sono e eu levantava ávida para dar forma ao teu corpo.

Sinto falta de te sentir a minha volta, em cada flor que desabrocha ou nos olhares desencontrados pelo caminho. Porque os nossos passos já andaram tão juntos e as nossas mãos já abandonaram o corpo entrelaçados.

Agora sou eu que te oferto minhas letras e sussuro ao vento pela sua presença. Volta, meu amor... volta.Volta porque um pedaço de mim se foi contigo e parte do meu jardim não floresce mais sem o teu líquido.Volta porque as minhas páginas estão em branco como lençóis castros esperando pelo seu regresso. E a minha caneta está pronta para escrever a nossa nova estória...
(Por Juliana Pestana )

Nenhum comentário: