No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

segunda-feira, 9 de março de 2009




Encontrei esta imagem no blog Vou te levar comigo e achei incrivel! Depois de um email MEGA cheio de inseguranças e sem resposta ainda mandei pra ele tb.
By the way, gentem... peço aqui, formalmente, mil desculpas pela minha ansiedade em postar todas as fotos que aqui estão sem o seu devido autor. Tenho me preocupado em colocar o nome dos autores dos textos que publico mas confesso que amo tanto fotografia que saio salvando tudo que vejo pela minha frente e por este simples motivo simplifico tudo colocando as fontes na parte "créditos do BEM". NÃO! Não é plágio. Plágio na minha opinião é quando vc tem a maldade de fazer alguma coisa com um texto ou com uma imagem que não é sua e se apropriar dela de forma indevida. Este não é DEFINITIVAMENTE o propósito deste espaço. Aqui não há lugar para este tipo de sentimento!!! Então é isso. Está dado o meu recado! Tudo que é publicado aqui é só para espalhar coisas BOAS. E plágio, concordo, is nooo good at all!!!

Nenhum comentário: