No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 5 de março de 2009

:: ... ::


Aiii como foi bom vc ter vindo na minha vida... Nada é por acaso, definitivamente. Como eu queria um HOMEM, um cara MADURO, de verdade, que me queira por INTEIRA, do jeitinho que eu SOU, simples, sincera, verdadeira, cheia de AMOR. E qdo eu menos esperava vc apareceu. No meio de tanta gente, tanta bagunça, tantos bjos, o seu se destacou simplesmente pelo seu jeito e pelo seu AMOR por mim. Sei que algumas coisas não vão ser tão simples, já falamos sobre isso algumas vezes mas sinto que é pra ser. Nada é por acaso. Esta é uma frase feita que não em canso de repetir...

Ontem num momento mto triste com a sua ausência conheci um jardim lindo e encontrei este poema que fala exatamente o que eu quero dizer pra vc. Vou estar aqui, esperando vc chegar pra gente poder viver este AMOR tão incrivel que veio de presente pras nossas vidas.

"Tudo bem, eu não te conheço. Ok, eu sei que demorei muito pra me permitir te conhecer.Mas agora quero que você fique.Não, não quero bater papo furado sobre as coisas bobas da nossa vida ou sobre os seus belos quadros.Quero que você fique grudado em mim.Sim, eu menti quando disse que não grudava.É que não tive coragem de dizer olhando nos seus olhos que a minha pele suada cairia muito bem na sua.Grudada.Sim, eu quero amor.Amor de 4 dias, de duas noites, de 24 horas.Mas que seja amor.Você já sabe, estou indo embora...Mas quem perguntou sobre o tempo?Excluo-o do centro das minhas conversas nesse momento.E tenho dito que tenho quase tudo pra viver esse amor.Tá bom, essa grande paixão.Tenho a minha cama grande, meu quarto fresquinho e meu corpo...Esperando pelo seu.Outro dia, andando pela rua me peguei pensando ser sua tela.Vai ver que é porque fico te imaginando pintando e sonhando que era eu o quadro.Você o artista.E o meu lençol branco coberto de tintas.Meu corpo escorrendo cores.Bem, tenho que dizer que isso tudo pode ser só um sonho.Mas de que importa se eu vivo sempre sonhando mesmo.Só não me acorde!Se você não me quiser, só seja educado e saia de mansinho.Diga que está cansado, que tem que visitar os pais e suma.Eu vou entender que talvez você não seja o número do meu sapato.Que as suas cores, fortes, não se encaixam muito bem no tom da minha pele.Ou que os meus olhos não servem de inspiração pra sua arte.Ah, e só mais uma coisa...Se voltar a minha casa. Nem pense em dormir na sala..."


(Lindo poema escrito pra ela, pra mim e pra vc tb, por Juliana Diving' Crazy Pestana )

Nenhum comentário: