No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

:: Yemanjá ::

Este ano senti uma necessidade mto forte de fazer uma homenagem a Yemanjá por todas as coisas maravilhosas que já me aconteceram na vida. Eu que sou uma pessoa mais do que positiva senti este chamado. Trata-se de um momento mto espiritual, mto meu e só eu entendendo e sei o qto isto está significa e tem refletido na minha vida. O fato é que vou tê-la em mim, literalmente. Pode parecer mto louco mas eu me sinto mto filha dela mesmo.pelo fato de ter estes cabelos que "nunca" podem ser cortados, a questão da vaidade, o jogo de sedução que me interessa e até mesmo o tom da voz que enfeitiça.... rola uma identificação mto mais do que física, claro.

A 1a fase do desenho já está definida.


Agora é passar esta energia para o MEU planeta e trabalhar na beleza dela... enquanto isso já para entrar no clima, uma música:


YEMANJÁ

Yemanjá,

Ó Mãe Yemanjá,

Ó Yemanjá, vamos saravá,

Em alto mar,

Quem passa de canoa,

Passarinho voa,

A Rainha lá no mar,

É Yemanjá.

Quem manda lá do mar,

É Yemanjá.

A Sereia lá no mar,

É Yemanjá,

Eu vou levar flores no mar,

P’ra Yemanjá.

Oi rema, rema, remador,

P’ra Yemanjá. (bis)

Nenhum comentário: