No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

:: Solteira sim, sozinha NUNCA! ::


Cheguei. Depois de 28 dias em casa só curtindo as coisas boas da vida, voltei pro foco. Sempre costumo falar que qdo a gente tem mta liberdade a gente não sabe mto bem o que fazer com ela. É mta coisa pra fazer, mtas pessoas bacanas pra conhecer e a gente acaba ficando a mil. Eu precisava desacelerar.

Aliás, gostaria de deixar claro aqui que este blog foi feito com a intenção de colocar alguns pensamentos do BEM e os meus tb! É um espaço MEU e se eu divido isso com algumas pessoas e elas se sentem chateadas com as minhas palavras, desculpa. Sou assim: transparente. Se me sinto equilibrada por fora mas por dentro tá tudo uma bagunça, é só uma fase. Se sereios e pescadores aparecem na minha vida, não tenho culpa! Só o tempo dirá o que acontecerá. Se não deu certo com vc, meu preto, é porque tem mta coisa em jogo. Melhor ficarmos guardados dentro de nós mesmos. Ninguem tira vc daqui de dentro de mim. Por outro lado, se eu não consigo ser "sua" amiga e nem mto menos ter "vc" no meu orkut é porque não sou tão moderninha assim qto eu pareço. Imagino que pra vc deva ser dificil da mesma forma. E se minha vida tá assim é porque tenho liberdade demais no momento e estou ainda me acostumando a administrar todas estas coisas boas. Não se trata de vários amores, não se trata de triângulos, quadriláteros ou seja lá qtos lados tenha o meu coração... só quero abraçar o mundo, conhecer e aproveitar todas as pessoas boas que vierem me acrescentar. Não quero reclamações, comentários e nem piadinhas a cerca do Pensamentos. Este aqui é o MEU lugar e se eu não puder ser sincera comigo aqui vou ser qdo?! Com quem?! Portanto, quem estiver se sentindo incomodado com as minhas palavras vou dar um conselho: talvez isso aqui seja um lugar para mulheres e amigas e não amantes. Talvez isso aqui seja um lugar proibido e por ingenuidade abri. Talvez isso aqui seja um lugar só MEU e eu acabei dividindo demais. É isso. Amo tudo e a todos e quem quiser estar comigo tem que ser assim. No momento estou segura e confiante demais para não ser exatamente assim: do meu jeito.

Nenhum comentário: