No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 17 de janeiro de 2009

:: Parceira ou inimiga? ::


Sempre que um novo ano se inicia é natural que repensemos nossos planos e projetos e nos preparemos para seguir em busca do que ainda não alcançamos.
Realizar o que desejamos pode ser bem menos complicado se conseguirmos manter nossa mente focalizada no fato de que a vida não é nossa inimiga, ao contrário, ela pode ser uma parceira solidária na concretização de nossos sonhos.
Isto naturalmente vai depender do que esperarmos da existência e da visão que tivermos a respeito de como ela nos trata. Existem aqueles que se sentem permanentemente vítimas, para os quais a vida é um algoz, sempre pronto a destruir qualquer possibilidade de felicidade que lhes surgir pela frente.
Visto que a realidade é construída em grande parte por aquilo que pensamos, se mantivermos essa expectativa negativa, ela certamente se concretizará permanentemente para nós.
Se, ao contrário, abraçarmos a vida com amor e procurarmos manter uma previsão sempre otimista quanto à concretização de nossos planos, podemos até ser tachados de alienados pelos pessimistas ao nosso redor, mas certamente estaremos plantando a semente para que muitas conquistas positivas frutifiquem.
Para isto, é fundamental que nos mantenhamos receptivos ao que a vida tiver de bom a nos oferecer. Sem esta aceitação, os presentes que ela nos reservar poderão jamais chegar até nós, pois encontrarão a porta fechada por um coração repleto de amargura, onde apenas o sofrimento e a dor encontram abrigo.
Reverter a polaridade de nossa expectativa exige, antes de tudo, o reconhecimento de que somos merecedores do melhor. Mas é igualmente imprescindível agradecer pelas bênçãos que a vida nos reservar. A gratidão é o adubo que faz crescer cada vez mais as dádivas que ela derrama sobre nós.




Eu agradeçco TODOS OS DIAS por ter uma vida, tão MARAVILHOSA e por ter pessoas ao meu redor, como vc minha Fada LINDA, que me mandou este texto super a minha cara da Elisabeth Cavalcante ! NAMASTÊ!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo esse texto!!!Muuuiiitas pessoas deveriam ler!!!Abraços

Unknown disse...

Eu sabia que vc ia gostar, muito a sua cara mesmo. Amo vc!!!