No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 24 de janeiro de 2009

:: ... meu Preto... ::


Pares de olhos, aos milhares, me sorriram promessas de cuja fidelidade muito pouco recebi. Em teus olhos nenhuma vã promessa eu vi, mas foi tanto o que me deste que jamais esquecerei.
A pedra filosofal da tua amizade converteu em ouro alquímico mesmo as amarguras geradas pela nossa missão e fui feliz por ter-te ao meu lado. Pois, graças à tua mão amiga, pude sorrir quando o momento era sombrio.
A maior oferenda que meu coração poderia esperar tu a fizeste; foi tua fiel amizade.
Quero-te muito bem, pelo passado e pelo futuro, pelo que quer que nos reserve.

Nenhum comentário: