No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

:: Mandala: Eyes of Goddess ::


“Sou dona de mim, da minha vida e do meu destino.Sigo meu bom senso, minha razão, minha emoção e minha sede de ser livre.Bom é viver assim, sem amarras, sem apego ao passado e sem preocupação com questões que ainda não foram superadas, pois o mundo ainda precisa evoluir muito, há muito o que superar...Eu penso, reflito e analiso.Sou um ser em constante mutação.Sou “Eu Mesma”, mas não sou “Sempre a Mesma”.Não sou normal, pois ser normal é (mto) chato, é repetitivo, e EU gosto de transformações.Gosto de olhar por vários prismas e mudar de opinião, de gosto, etc.A mudança não é somente física, mas também é abstrata e intrínseca. A beleza e juventude se vão mas o conteúdo da alma permanece ...”


*

*

*

Lúcia Martins

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí, ser vc mesma e não ser sempre a mesma.
Beijos