No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

:: VIVA A VIDA!!! VIVA 2009!!! ::


Eu sabia eu 2009 ia ser um ano especial pra mim. Alguma coisa me dizia isso. Não sei se é a PAZ e o EQUILÍBRIO que eu estou vivendo ou a BELEZA interna que está refletida em mim que acaba transbordando mostrando toda a minha ALEGRIA pela VIDA. Mas eu estou feliz, viu... E eu não tenho estas neuras de ficar com medo da inveja alheia não porque esta energia do BEM é mto mais forte do que qq coisa e eu sei que estou protegida. E eu comecei a perceber que toda esta BELEZA interna começou a me trazer outros prazeres, outras ALEGRIAS... eu não vou ficar aqui com medo de viver todas estas coisas boas não! Chega de travas! Vou seguir meus instintos, minhas vontades... VOU VIVER E JÁ VOLTO!!!
Daí encontrei este texto que tem mto a ver com tudo isso que eu to vivendo... "É errado, portanto, censurar um romance que é fascinante por suas misteriosas coincidências (...) mas é certo censurar o homem que é cego a essas coincidências em sua vida diária. Pois sendo assim, ele priva sua vida de uma nova dimensão de beleza"(A Insustentável Leveza do Ser, Milan Kundera)

VIVA A VIDA!!! VIVA 2009!!!

Nenhum comentário: