No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

:: Eu quero tudo e mais um pouco!!! ::


Roubei este texto do orkut de um amigo meu do BEM e achei a cara do Pensamentos...


Quero beijos sinceros e apaixonados!

Quero viagens inesquecíveis!

Quero banho de chuva!

Quero dinheiro no bolso!

Quero carinho, cafuné, colo!

Quero amigos loucos e felizes!

Quero pizza, chocolate, coca-cola, Quicky de morango!

Quero trilha, cachoeira, praia surf, lual, pés descalços!

Quero ouvir música alta e dançar até cansar!

Quero dormir até acordar!

Quero mar, quero vento, quero sol!

Quero conhecer muita gente e me apaixonar por cada uma!

Quero me jogar!

Quero voar!

Quero abraços, muuuitos abraços!

Quero quem tá longe de volta!

Quero adrenalina, suspense, aventura!

Quero chorar de rir!

Quero toque, pele, química, desejo!

Quero noites de lua cheia!

Quero viver de amor!

Quero ser feliz ao lado do meu amor "


Delicioso texto escrito por Leticia Guaranho Ferreira


E fico me perguntando... será que dá pra ter tudo isso ao mesmo tempo?!?! Será que eu to pedindo demais?!?! Acho que nâo né?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Sou do Bem!

Conheci seu blog através do Mukifu Chic, lí tudinho até o primeiro post, e quer saber... me identifiquei muito, eu tinha um blog aonde depositava todas as minhas emoções (www.blogdemulher.zip.net), assim como vc, seus textos são lindos e tem alguns que eu também escrevi, amo a natureza,amo o reggae e queria ser uma eterna apaixonada romantica, mas quebrei a cara no dia 20/12 com o meu lindo marido que eu achava ser também um eterno apaixonado, acabando assim com meu final de ano, mas bola pra frente, e vc não tá pedindo demais não. Temos o direito de ser felizes sim.
Bjos!