No início eram apenas Pensamentos, poesias pra alma mas depois eu fui me soltando e este aqui virou um espaço pra falar de desejos, música, dicas, sexo, sanagem e amor, muito AMOR!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Cheia de energia pela VIDA, FELIZ, de férias num paraíso (com $$ no bolso!), e um sereio de quebra!




Então, estive bastante ausente estes últimos dias porque meus orixás ficam me chamando cedinho para pegar aquela praia com aquele sol que só este paraíso tem e com isso acabei um pouco ausente do meu Pensamentos mais do que AMADO. Aliás, como eu falei anteriormente desta lagoa surgem SEREIOS, sabiam?! É sério! E conhecer um sereio foi exatamente o que eu pedi para a minha Mãe, na virada do ano, qdo eu coloquei aquele barquinho nas águas da Bacia de Campos... mas eu não especifiquei que não necessariamente ele tinha que vir agora, assim, comigo tão despreparada. Tão fragilizada, cheia de neuras, de não me toques. Não sou assim! Estou precisando agir de uma maneira que eu não sou simplesmente porque esta fase de permitir-se pode ser um pouco dificil. Estou FELIZ com a VIDA, com o meu TRABALHO, com o meu equilíbrio interno... com tudo! Mas não estava preparada ainda. Não sei como agir. Travada. Tensa. FELIZ. Paparicada. Sendo bem tratada. FELIZ... e por ai vai... Por enquanto eu vou curtindo, como se eu tivesse meus 18-20 anos novamente, cheia de energia pela VIDA, FELIZ, de férias num paraíso (com $$ no bolso!), com tudo que eu mais AMO nesta vida... TUDO. Até SEREIO, tem! Eu fico me bloqueando porque eu tenho medo de tudo, mas ôôô fase deliciosa! Ahhh e sabem qual é a trilha destes dias?! Fada Fée!!!!! Mais uma vez vc presente na minha vida sem nem saber: OBÁ, LÁ VEM ELA!!! P.O.R.F.A.V.O.R.R.R.R.R.R!!!!! Pra quem não conhece, vale a pena conferir. É do Jorge, do BEM claro!!!
Oba lá vem ela estou de olho nela
Não me importo que ela não me olhe
Não diga nada e nem saiba que eu existo
Quem eu sou pois eu sei muito bem quem é ela
E fico contente só em ver ela passar
Oba lá vem ela estou de olho nela
A noite é linda e ela mais ainda
Todinha de rosa mais linda
Mais meiga que uma rosa
Oba lá vem ela estou de olho nela
Não me importo que falem que pensem
Pois sem saber ela é minha alegria
Ela tem um perfume de uma flor que eu não sei o nome
Mas ela deve ter um nome bonito igual a ela
Oba lá vem ela estou de olho nela
Agora diz aí Fadaaaa!!! Esta música foi ou não foi feita pra gente?!?!?!?!?!?!?!?!?!
P.O.R.F.A.V.O.R.R.R.R.R.R!!!!! (Vc mora em mim, Fadaaa, sempre!!! AMUU!!)

Nenhum comentário: